Acidente deixa 5 feridos e mata jovens de Patos de Minas que voltavam do jogo Cruzeiro e Atlético

Outras cinco pessoas ficaram feridas.

publicado em 15/04/2019, por Farley Rocha


A batida aconteceu por volta das 23h20. 

O grave acidente aconteceu no final da noite desse domingo (14) na BR 354, km 314, trevo de Rio Paranaíba. Os jovens Haislan Mendes Martins, 26 anos, e Leandro Silva Lima, 27 anos, morreram no acidente. Os dois são de Patos de Minas e voltavam de Belo Horizonte onde assistiram à partida entre Cruzeiro e Atlético. Outras cinco pessoas ficaram feridas. 

A batida aconteceu por volta das 23h20. De acordo com informações da Polícia Miliar Rodoviária, quando passavam pelo trevo de acesso a Rio Paranaíba, o condutor do veículo Fiat/Palio HBL-6443, trafegando em sentido contrário, não conseguiu fazer o trevo, passou sobre o canteiro, atingiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra o VW/Gol HBL-6855 ocupado por Haislan e Leandro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com o Tenente Paulo César, o Fiat/Palio estava ocupado por 6 pessoas, as quais se encontravam fora do veículo no momento do registro. O condutor Ivanilton Gonçalves dos Santos estava deitado no asfalto na posição de decúbito dorsal, desacordado, sendo resgatado e encaminhado para o Hospital Municipal de São Gotardo, constatando escoriações múltiplas no corpo e um corte profundo de 3 centímetros no supercílio direito, sendo medicado e permanecendo internado no Hospital.

A passageira Maria de Fátima Rosa Silva estava visivelmente embriagada e não apresentava lesões aparentes, recusando atendimento médico. O passageiro Lucas José da Silva sofreu traumatismo crânio encefálico e corte na região frontal do rosto, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba e posteriormente para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

O passageiro Walace Silva Mesquita sofreu trauma crânio encefálico moderado e contusão na coxa direita, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de São Gotardo e permanecendo internado. A passageira Ingrid Fernanda Rosa da Silva sofreu corte na perna direita e hematoma no olho esquerdo, sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba, permanecendo internada. A passageira Maria do Carmo Rosa da Silva foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba, não sendo constatada nenhuma lesão. Toda a documentação estava regular. 

Haislan e Leandro estão sendo velados na Funerária Bom Pastor da avenida Paracatu. O sepultamento vai acontecer às 16h00. Haislan será sepultado no Cemitério Municipal de Santa Cruz e Leandro no Parque da Esperança. 

Imagens atualizado em 15/04/2019 • 10 fotos

  • Haislan Mendes Martins, 26 anos
  • Leandro Silva Lima, 27 anos
Autor: Farley Rocha Postado em 15/04/2019
Compartilhe:

101 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • flavio | 2 meses atrás

    Só podem comentários medíocres. Caso contrário são retirados pelos próprios medíocres.

    0 1 Responder

  • Justiceiro | 2 meses atrás

    Esse Zé Ruela tava bêbado voltando de festa. Deveria ser preso por homicídio doloso. Mas no Brasil não há punição!

    10 0 Responder

    Lima - 2 meses atrás

    Vai ser!

    1 0

  • Grandão | 2 meses atrás

    Em primeiro lugar que Deus conforte o coração das famílias pela irreparável perda destes jovens...Eu também sou motorista já fui profissional das estradas por muitos anos, PORÉM eu tive a graça de Deus de nunca me evolver em acidente sempre fui cauteloso, mas cometi erros também, mas quem nuca errou ? (.......) que jogue a primeira pedra, mas irresponsavelmente este rapaz tirou tirou a vida de dois jovens e ainda deixando seus passageiro com lesões corporais , mas que Deus conceda a recuperação dele e dos demais passageiros, assim ele possa refletir do tamanha imprudência que cometeu.

    2 3 Responder

    Lima - 2 meses atrás

    Ele errou muito: dirigindo sem carteira, com sinais em embriagues, com 6 pessoas dentro do carro. Todos devem pagar pelos seus erros... e ele vai pagar, tenho fé.

    4 0

  • Paulo 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    ... - 2 meses atrás

    e u que?

    3 3

  • O Debochador | 2 meses atrás

    Não quiseram publicar meu comentário, mas eu simplesmente transmitia as famílias votos de consolo e fé eu Jesus e Maria, aos machucados pronta recuperação. Não se censura uma mensagem de fé e esperança.

    0 1 Responder

  • Negligência do Estado | 2 meses atrás

    O militar deu entrevista na televisão e disse que o motorista causador do acidente é inabilitado. Se tem gente andando sem carteira por aí, é porque sabem que fiscalização não existe mesmo. Blitz não existe mais no Brasil.

    10 0 Responder

    Motorista - 2 meses atrás

    Não adianta fazer blitz no trânsito pois há os imprudentes que fazem grupos de WhatsApp para boicotar as fiscalizações. Acho que deveríamos denunciamos esses grupos e serem classificados como crime. Pois até quando tem uma viatura parada eles avisam aos inabilitados, os que estam com ipva's atrasado e por aí vai...

    2 2

  • Andréia | 2 meses atrás

    Ao invés de culparem jogos de futebol ou pior buscarem culpados preocupem se com as famílias que estão destroçada , com vazios enormes deixados pela ausência de dois seres humanos , que eram filhos deixando mães , pais , irmãos , esposa , nada justifica a ignorância de muitos aqui , o condutor estava mais do que errado , foi imprudente , estes jovens deixaram vazios incomensuráveis quem dera Deus permitisse que cada um de nós pudéssemos carregar um pouco do fardo deles , perder um filho não deve ser fácil , ser culpado da morte de duas pessoas também não , o que nos falta além de respeito é empatia , é se colocar no lugar do outro , eu peço a Deus que conforte , console e preencha os vazios deixados por estas vidas , e o condutor que seja capaz de se perdoar e que as famílias um dia o perdoe ... 1Joao 4 ; 19

    8 1 Responder

  • Zé Mané | 2 meses atrás

    Meus sentimentos a família das vítimas e q se faça justiça. Cadeia no motorista do Pálio. Irresponsável..

    19 2 Responder

  • Paulo 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Atleticano | 2 meses atrás

    Ja que todos nos um dia vamos morrer ,pelo menos respeitar a familia deveria ser uma obrigacao dos demais que aqui comenta,meus sentimentos a familia,vai com Deus aos falecidos que nao os conhecia,torce pro cruzeiro,mas tem o meu respeito independentimente de qualquer coisa

    22 1 Responder

carregar mais comentários