Publicado em 07/08/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Acidente com motorista inabilitada em horário de pico conturba o trânsito em Patos de Minas

O trânsito precisou ser controlado pela PM devido ao grande fluxo de veículos no local.

O Ford/Ka ficou com danos na roda dianteira e estava com todos os documentos em dia.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (07) em Patos de Minas. Uma condutora envolvida no acidente é inabilitada e o veículo está com o licenciamento atrasado. O trânsito precisou ser controlado pela PM devido ao grande fluxo de veículos no local. Um guincho foi acionado e removeu os dois veículos envolvidos.

O acidente aconteceu por volta de 17h30 na rotatória do final da Rua Doutor Marcolino e início da Avenida JK. De acordo com o Sargento João Santos, Fabiano Emanuel Silva de Oliveira, condutor de um Ford/Ka, disse que estava fazendo a rotatória quando foi surpreendido pelo outro veículo que estava em alta velocidade e transitava pela Rua Doutor Marcolino.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Por outro lado, Elisângela Dos Reis Benedito de 34 anos disse ao Sargento João Santos que transitava pela Rua Doutor Marcolino em um Fiat/Pálio quando em determinado momento, o condutor do Ford/Ka teria avançado a parada obrigatória o que teria causado o acidente. Os policiais militares, durante a qualificação dos envolvidos, identificaram que Elisângela não possui habilitação para dirigir carros.

Foi preciso controlar o trânsito, uma vez que o fluxo de veículos no local é bastante intenso, principalmente porque o acidente aconteceu em horário de pico. O Fiat/Pálio ficou com danos na parte frontal e foi removido até o pátio credenciado do Detran pois estava com a documentação irregular. O Ford/Ka ficou com danos na roda dianteira e estava com todos os documentos em dia. Os envolvidos não se feriram no acidente.

Imagens atualizado em 07/08/2018 • 10 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 07/08/2018
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Guga | 2 meses, 1 semana atrás

    Aq tem muita gente q adora desgraça dos outros ,so sabe fala mau ,a moça tava certa e não estava em alta velocidade não ,esse babaca não é de Patos avançou a parada infelizmente era ela q estava passando ,mas podia ser qualquer outro encarcerado q teria batido no carro dele

    1 3 Responder

    Fulano de tal - 2 meses, 1 semana atrás

    A entao ela ta certa? Sair sem carteira e com os documentos do carro atrazado? Parabens Por pessoas e pensamentos iguais esse seu que o Brasil ta do jeito que ta.

    2 0

  • Massoto | 2 meses, 1 semana atrás

    Passei la na hora do acidente esse cara do ford k ta com história ele avançou a parada hobrigatoria os dois estão errados como que faz rotatória no meio da dr marcolino.

    4 5 Responder

  • FELIX | 2 meses, 1 semana atrás

    uma mulher dessa, entra no carro debochando da cara da policia e de quem é responsavel por fiscalizar o transito e ver quem ta e quem n está em dia com a habilitação, ai vem sofrer um acidente como esse e ainda quer dar uma de certa, o outro la certamente furou o pare mesmo, mas a outra jomenta que alem da infração de n ter habilitação, de n estar com os documentos regulares do carro, e ainda por cima trafegando acima da velocidade permitida quer justificar? C ta de brincadeira ne.

    7 8 Responder

  • maria | 2 meses, 1 semana atrás

    Acho q curtir contra ou favorável por aqui, é sempre uma furada, pq agora q li esta matéria e estou tentando discordar de certos comentários, mas qdo clico negativamente, aparece o comentário: VC JÁ VOTOU: MENTIRA! AGORA Q ENTREI NO SITE, LI A MATÉRIA E FUI VER OS COMENTÁRIOS. Q CREDIBILIDADE E ISONOMIA TEM ESTE SITE????????????

    12 8 Responder

    Arnaldo - 2 meses, 1 semana atrás

    Vai chorar por isso ?

    1 2

  • Contra o politicamente correto | 2 meses, 1 semana atrás

    É muita hipocrisia de vocês julgarem ela por não ter carteira. Ter carteira não é sinônimo de ser bom motorista, haja vista que muita gente que aprendeu a dirigir na roça, com os parentes têm muito mais competência do que muita gente medrosa que vai numa autoescola e toma 15 bombas tentando fazer balizas.

    13 22 Responder

    Ditinho - 2 meses, 1 semana atrás

    Se essa coitada soubesse dirigir, ela iria lá e tiraria a CNH de primeira. Esse papo seu é só conversa fiada. No dia que um parente seu for atropelado por alguém sem carteira, vc vai mudar de ideia.

    14 4

    Leandro - 2 meses, 1 semana atrás

    A questão não é de ser ou não bom motorista. Devido ela e o veículo estarem irregulares já não tem mais o que discutir.

    15 1

    Alguem por ai - 2 meses, 1 semana atrás

    Se nao tem carteira nao esta apto a dirigir. Fato! Se fosse correto dirigir sem carteira nao existiria auto escola pra isso. Sem mimimi AQUI E DIREITA.

    14 2

  • Francisco Cota | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse cruzamento passou de hora de ser fechado, ali deveria ser apenas um retorno, local sem visibilidade, mais como em Patos não existe engenharia de trânsito, isso nunca será resolvido.

    30 4 Responder

  • Epaminondas 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • CYCLONE É ROUPA DE VAGABUNDO 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • sniper | 2 meses, 1 semana atrás

    Aqui só tem blitz na época da festa do milho. " para turista ver ". : :vertical_traffic_light:cop: :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil:

    18 4 Responder

  • eita 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários