O Ford/Ka ficou com danos na roda dianteira e estava com todos os documentos em dia.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (07) em Patos de Minas. Uma condutora envolvida no acidente é inabilitada e o veículo está com o licenciamento atrasado. O trânsito precisou ser controlado pela PM devido ao grande fluxo de veículos no local. Um guincho foi acionado e removeu os dois veículos envolvidos.

O acidente aconteceu por volta de 17h30 na rotatória do final da Rua Doutor Marcolino e início da Avenida JK. De acordo com o Sargento João Santos, Fabiano Emanuel Silva de Oliveira, condutor de um Ford/Ka, disse que estava fazendo a rotatória quando foi surpreendido pelo outro veículo que estava em alta velocidade e transitava pela Rua Doutor Marcolino.

Por outro lado, Elisângela Dos Reis Benedito de 34 anos disse ao Sargento João Santos que transitava pela Rua Doutor Marcolino em um Fiat/Pálio quando em determinado momento, o condutor do Ford/Ka teria avançado a parada obrigatória o que teria causado o acidente. Os policiais militares, durante a qualificação dos envolvidos, identificaram que Elisângela não possui habilitação para dirigir carros.

Foi preciso controlar o trânsito, uma vez que o fluxo de veículos no local é bastante intenso, principalmente porque o acidente aconteceu em horário de pico. O Fiat/Pálio ficou com danos na parte frontal e foi removido até o pátio credenciado do Detran pois estava com a documentação irregular. O Ford/Ka ficou com danos na roda dianteira e estava com todos os documentos em dia. Os envolvidos não se feriram no acidente.