Várias pessoas ampararam as vítimas até a chegada da unidade do SAMU.

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (09) na avenida Getúlio Vargas, Centro de Patos de Minas. A motorista do automóvel tentava fazer uma baliza quando houve a batida. As duas pessoas que estavam na moto caíram ao solo e tiveram que ser socorridas até o Hospital Regional. Um grande congestionamento se formou na avenida.

A motorista do Honda/City informou que manobrava o carro para estacionar quando acabou tendo o carro atingido na parte lateral da frente. Com o impacto, as duas mulheres que ocupavam a moto caíram ao solo e tiveram ferimentos. A condutora da Honda/Biz sofreu um corte na altura do joelho e a passageira escoriações pelo corpo.

Várias pessoas ampararam as vítimas até a chegada da unidade do SAMU. Como a temperatura estava muito forte, sombrinhas foram usadas para protegê-las do sol. Uma unidade do SAMU esteve no local e imobilizou as vítimas para fazer o socorro. A Polícia Militar interditou o local para o trabalho dos socorristas.

O Sargento Magela registrou a ocorrência. O policial contou que a moto não estava devidamente licenciada e foi removida até o Depósito da Polícia Civil. A motorista disse que a condutora da moto teria se distraído acenando para outra pessoa. Não foi possível ouvir a versão da motociclista.

O trânsito ficou bastante conturbado no local. Após ser feito o resgate, a pista foi liberada. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a sempre dirigirem com atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha