349669 2216 Ok
Publicado em 10/12/2016
Compartilhe:

Acidente com moto e carro que tentava baliza deixa duas pessoas feridas no Centro da cidade

As duas pessoas que estavam na moto caíram ao solo e tiveram que ser socorridas até o Hospital Regional.

Várias pessoas ampararam as vítimas até a chegada da unidade do SAMU.

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (09) na avenida Getúlio Vargas, Centro de Patos de Minas. A motorista do automóvel tentava fazer uma baliza quando houve a batida. As duas pessoas que estavam na moto caíram ao solo e tiveram que ser socorridas até o Hospital Regional. Um grande congestionamento se formou na avenida.

A motorista do Honda/City informou que manobrava o carro para estacionar quando acabou tendo o carro atingido na parte lateral da frente. Com o impacto, as duas mulheres que ocupavam a moto caíram ao solo e tiveram ferimentos. A condutora da Honda/Biz sofreu um corte na altura do joelho e a passageira escoriações pelo corpo.

Várias pessoas ampararam as vítimas até a chegada da unidade do SAMU. Como a temperatura estava muito forte, sombrinhas foram usadas para protegê-las do sol. Uma unidade do SAMU esteve no local e imobilizou as vítimas para fazer o socorro. A Polícia Militar interditou o local para o trabalho dos socorristas.

Imagens atualizado em 10/12/2016 • 25 fotos

O Sargento Magela registrou a ocorrência. O policial contou que a moto não estava devidamente licenciada e foi removida até o Depósito da Polícia Civil. A motorista disse que a condutora da moto teria se distraído acenando para outra pessoa. Não foi possível ouvir a versão da motociclista.

 O trânsito ficou bastante conturbado no local. Após ser feito o resgate, a pista foi liberada. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a sempre dirigirem com atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/12/2016
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Thor | 11 meses, 2 semanas atrás

    Olhe a cambada de curiosos na cena do acidente! Se não vão ajudar, podem se retirar.

    0 1 Responder

  • Uai sô... | 11 meses, 2 semanas atrás

    Perguntas: 1º "A motorista disse que a condutora da moto teria se distraído acenando para outra pessoa"... E pra onde é que a motorista estava olhando que viu isso? 2º Tem uns motoristas que acham que estão dirigindo scania tal é a falta de senso especial ou gastam 180 manobras e 14 dias e meio pra realizar uma manobra. O trânsito é rapido, fiquem espertos! 3º Por que é que motociclista tem que forçar passagem, especialmente onde não cabem, fazendo os carros e motos se afastarem, podendo provocar acidentes? 4º Pra quê cortar pelas laterais ou pelo corredor? Moto é automóvel também (e não discuta!) e não é por ser menor que pode fazer o que quiser. Num acidente é pior para os motociclistas, seu parachoque é o corpo, então pensem bem hein? Ralado e quebrado dói pra caramba, pergunta pra essas da reportagem! 5º Kd aquele vagabundo sem vergonha e malogrado do prefeito pra olhar essas crateras nas ruas? Vai ser descompromissado assim lá na casa do Carvalho... Pra você prefeito, weissfüder...

    8 3 Responder

    Revoltado - 11 meses, 2 semanas atrás

    Se ela viu a mulher acenando pra alguem com certeza ela estava olhando pra trás pra fazer a manobra da baliza! Quer julgar as pessoas e os fatos sem estar presente!

    2 10

    Pro revoltado - 11 meses, 2 semanas atrás

    Você também não estava lá, estava? E me parece que você também não tem costume de dirigir né? Deve fazer baliza só olhando em retrovisor... Entra em um carro e se posiciona pra fazer baliza da forma correta que você vai entender.

    6 0

    Retificando Uai sô... - 11 meses, 2 semanas atrás

    Eu disse senso especial e é espacial...kkkkk... se bem que alguns motoristas, e esse revoltado, pelo jeito tem é senso especial mesmo...kkk

    2 1

  • men | 11 meses, 2 semanas atrás

    mulher nunca aprende a dirigir e umas ... que anda de biz

    4 23 Responder

    machista - 11 meses, 2 semanas atrás

    Maioria dos acidentes acontece com homens que se acham demais, os donos do pedaço, imprudentes e que nao tem sequer um pouco de atencao no transito, muito menos usar uma seta. Mulheres sao mais atenciosas, andam devagar e nao passando "atropelando" tudo avançando sinais. Fala demais mais nao deve nem saber andar bicicleta.

    7 2

  • Elisa | 11 meses, 2 semanas atrás

    Esses dias dei seta para fazer uma conversão e fui xingada por uma motoqueira que tentava me ultrapassar pela direita e usando o acostamento. Não entendo o que acontece com os motociclistas de Patos.

    21 2 Responder

  • ciclista | 11 meses, 2 semanas atrás

    Sou ciclista TDs os dias q passo pra ir trabalhar tem umas desgraças de moto q fica na ciclovia ,também tem uns carro q invade a ciclovia,principalmente em frente ao max na Gabriel pereira,eu quebro retrovisor direto por causa disso,as vezes chingo uns motociclistas q ficam parados na porra da faixa ,e VC fala com eles eles fazem a mesma coisa no outro semáforo,também tem motoristas q vão virar q esquece q a gente existe,pois ta nas leis de transito,dar a preferencia a ciclistas ,mas no eles viram e n tao nem ai ,hj mesmo um bosta de um cara num gol foi me fechado acabei quebrando o retrovisor dele amassei e arranhei o carro,e ainda queria q eu efetue o pagamento a ele

    6 15 Responder

    Outro ciclista - 11 meses, 2 semanas atrás

    Você não sabe nem mesmo o que é ciclismo. Devemos respeitar até mesmo quem está errado e preservar a vida dos outros e a nossa. Ciclismo é saúde e esporte. Qualquer dia desses, vamos ver uma reportagem nesse site que alguém reagiu à seus ataques e passouo carro em cima de você. Deixe de idiotice. .

    9 3

  • V. R. A. | 11 meses, 2 semanas atrás

    Sou motociclista, procuro nunca passar da velocidade de 40 km/hora, fico impressionado com a velocidade que os motociclistas trafegam nas ruas, incluindo principalmente, a maioria das mulheres que andam de biz, passam por mim e, em poucos instantes perco elas de vista, deparo com muitas delas, andando logas distâncias com a seta ligada (esquecimento). Isso é um perigo, Acho que em razão destas imprudências, os acidentes são muito poucos.

    19 5 Responder

  • Moto | 11 meses, 2 semanas atrás

    Motociclistas não mantem espaço de segurança entre veículos, quando a gente esta parado no sinal eles chegam e jogam a moto em cima da gente quase subindo no capô do carro, andam grudados na nossa traseira, ultrapassam pela esquerda e por ai vai ... sem o menor respeito. :eyes: :eyes: :see_no_evil: :see_no_evil: :rage: :rage:

    20 11 Responder

    bobo da corte - 11 meses, 2 semanas atrás

    Meu amigo ultrapassar pela esquerda é o certo, errado é pela direita tá.

    12 1

    para Moto - 11 meses, 2 semanas atrás

    Como assim? As ultrapassagens são pela esquerda mesmo... É por essas e outras que o trânsito está como está...

    1 0

  • Toin | 11 meses, 2 semanas atrás

    E que maioria dos rodas presas de patos precisa saber é que seta não é fiofò pode dar a vontade. ...

    19 4 Responder

  • Jogador | 11 meses, 2 semanas atrás

    Sem entrar no mérito de quem está certo ou errado, andamos sempre correndo contra o relógio preocupados somente com os problemas de nós mesmos, como se tivéssemos preferência em todo caso. :v:

    9 3 Responder

  • super8 11 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mulher - 11 meses, 2 semanas atrás

    Cria vergonha! Direção eh só pra homem?? Agora eu vi msm, tem muita mulher que dá de 100 a 0 em homem na direção! Muda seus conceitos! Não estamos mais na era da pedra. Estamos no século 21. Seu idiota. Cadê sua mãe que não te deu educação. Agora só porque a outra bateu vai generalizar tudo. Vai a merda.

    8 24

carregar mais comentários