A bicicleta ficou com a roda dianteira amassada.

Os acidentes envolvendo motociclistas em Patos de Minas não param de acontecer. Na tarde deste sábado (18), uma mulher de 33 anos teve que ser levada até o Hospital Regional após bater em um ciclista na Rua Duque de Caxias, Bairro Brasil. O ciclista não se feriu.

O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Rua Paraná. O senhor que estava na bicicleta contou que ambos seguiam em direção ao Bairro São José Operário quando a motociclista acabou lhe atingindo por trás. Os dois caíram ao solo, mas o ciclista não se feriu.

Geni Teodora da Silva Barbosa, que conduzia a Honda/Titan, sofreu escoriações nos braços e pernas e sentia dores nas costas. Uma unidade do SAMU esteve no local e a conduziu até o Hospital Regional. Não foi possível colher a versão da motociclista.

Toda a documentação estava regular e os veículos liberados. A bicicleta ficou com a roda dianteira toda danificada. Moradores vizinhos chegaram a suspeitar de como realmente teria acontecido a batida. “Não tem como, ela ter batido por trás”, disse uma vizinha.

A ocorrência foi registrada para as demais providências. Este foi mais um acidente com vítima envolvendo motocicleta na cidade. Na quinta-feira (16), uma mulher de 36 anos acabou falecendo após um grave acidente entre moto e caminhonete. As autoridades pedem a todos atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha