Acidente com 3 veículos no Centro deixa carro com as 4 rodas para o alto em Patos de Minas

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Dos Miosotes e Rua Das Acácias.

publicado em 10/12/2019, por Maurício Fernandes


Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar nas ruas de Patos de Minas. Desta vez, um veículo parou com as quatro rodas para cima depois de avançar uma parada obrigatória. O acidente envolveu três veículos e por sorte ninguém ficou ferido, os danos foram apenas materiais. Moradores e comerciantes pedem para que o poder público tome uma providência urgente e melhore a sinalização do cruzamento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O acidente aconteceu por volta de 15h00 na esquina da Rua dos Miosótes com a Rua das Acácias. De acordo com o Sargento Nyemer, a condutora do Fiat/Palio de 34 anos seguia pela Rua dos Miosótes sentido à Rua Mata dos Fernandes quando, na esquina da Rua das Acácias, avançou a para obrigatória. Um VW/Gol, conduzido por uma mulher de 57 anos, que seguia pela Rua das Acácias, não conseguiu frear e bateu na lateral traseira do Fiat/Palio que havia avançado a parada.

Diante disso, o Fiat/Palio subiu no meio fio e parou no meio da via com as quatro rodas para o alto. Antes disso, ele ainda bateu na lateral traseira de um Fiat/Toro que seguia pela Rua dos Miosótes sentido Mocambo e era conduzido por uma mulher de 38 anos. Por sorte, ninguém se feriu no acidente, os danos foram apenas materiais. O VW/Gol ficou com a frente danificada, já o Fiat/Toro teve danos apenas na lateral traseira esquerda. O Fiat/Palio foi o mais danificado. Teve as rodas amassadas, além de danos no para brisas, retrovisores, no teto, e em outras partes.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e jogou serragem em um óleo que estava saindo do carro que ficou com as rodas para cima para fazer a limpeza. Os moradores e comerciantes próximos ao local pedem uma providência urgente por parte da Prefeitura Municipal. Segundo Gabriel Camilo, acidentes nesse cruzamento são corriqueiros e já foram feitos vários pedidos para que seja feito um reforço na sinalização do local e até o momento nada foi feito. Todas a documentação das condutoras e dos veículos estava em dia.

 

Imagens atualizado em 10/12/2019 • 16 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/12/2019
Compartilhe:

65 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patos onde a via rápida é da direita | 9 meses, 3 semanas atrás

    aqui quando pode fluir o transito o povo anda a 30 km/h aí onde precisa ter atenção que é semáforo ou cruzamento o povo mete o pé no acelerador, povo anda parecendo q só tem eles na rua, não tem um pingo de direção defensiva, retrovisor nem sabem pra que serve, seta é só de enfeite, eu sou mulher, dirijo há anos carro e moto e nunca me acidentei, e olha que eu gosto de andar mais acelerada, mas eu sou prudente, ando na velocidade da via e tenho direção defensiva ao contrario da maioria, pessoal acha que ser prudente é andar a 20 por hora na faixa da esquerda, aqui é quase um infarto por dia pra dirigir aqui

    59 0 Responder

  • FOI CULPA DO CELULAR | 9 meses, 3 semanas atrás

    A CULPA FOI do celular do Zapp Zapp . Do Instagram . POIS esse povinho so sabe dirigir olhando pro celular . Até de MOTO ficam mexendo nos celulares . Motoristas e motociclistas imprudentes

    46 8 Responder

    Concordo - 9 meses, 3 semanas atrás

    Não sei se nesse caso o motivo foi o celular. Mas que tá demais isso tá. Param no semáforo e esquece, qdo alguém não buzina não acorda. Dirigem com um olho no trânsito e outro no celular, com atenção já tá difícil imagina sem.

    15 0

  • Policial | 9 meses, 3 semanas atrás

    La vem o povo dizendo p melhorar a sinalizaçao! Ha.. tenha do ne? O povo tem é que tomar vergonha na cara e respeitar as normas de transito, semaforos e preferencias etc.. essa esquina esta bem sinalizada, tem placa de PARE legivel etc.. criam vergonha na cara motoristas de Patos. :rage:

    42 0 Responder

    Jmc - 9 meses, 2 semanas atrás

    Motorista não né,são uns barriga Verde...

    0 0

  • Guincheiro | 9 meses, 3 semanas atrás

    Patos de minas da igual San Andreas do GTA

    34 1 Responder

    Buneco Doido - 9 meses, 3 semanas atrás

    Concordo, mas diferença, que muitos insistem em ignorar, é que aqui NÃO TEM RESTART. Se matar ou morrer, já era!!!

    1 0

  • Victor | 9 meses, 3 semanas atrás

    Passo por esse local todos os dias 4 vezes, por incrível que pareça, não existe uma semana se quer que não tenha acidente aí. A prefeitura poderia instalar semáforo já que a sinalização atual não surte efeito. E se não me engano no ano passado até motociclista perdeu a vida neste mesmo cruzamento.



    32 5 Responder

    Só observo - 9 meses, 3 semanas atrás

    Acho que não seria solução ali. Já passou ali na hora de pico. Pensa você subindo do Mocambo o tanto de carro parado naquela subida. Tem que estudar uma maneira , talvez mão unica subindo do Mocambo.

    9 1

    Kiki - 9 meses, 3 semanas atrás

    Será que um quebra molas, pouco antes desse cruzamento ajuda??

    3 1

    uai - 9 meses, 3 semanas atrás

    já tem pare, os sonsos que nao respeitam, se tiver semaforo vao continuar furando

    1 0

  • Ino | 9 meses, 3 semanas atrás

    Ta difícil anda nessa cidade!

    32 0 Responder

    pp - 9 meses, 3 semanas atrás

    daqui uns dias será na major gote, entre a rua formiga e a unipam, mudaram o tempo do sinal, vai virar uma bagunça

    2 0

  • Edy | 9 meses, 3 semanas atrás

    Essa é a capital nacional dos roda dura os navalha patos de Minas mg alto Paranaíba Brasil, tem que entrar para o livro dos recordes pensa nus motorista sem noção, não entende nada de trânsito não respeitam as sinalizações,eles acham que placas de pare se chama siga ou do conta não viu.

    30 1 Responder

    Motorista - 9 meses, 3 semanas atrás

    Principalmente mulher vc pode ver como uma pessoa não vê um placa pare daquela só pode ser zap zap

    9 31

    respondendo ao motorista - 9 meses, 3 semanas atrás

    MACHISTA !!!!!!

    4 2

  • Verdade | 9 meses, 3 semanas atrás

    Não adianta sinalização, motorista daqui de patos não respeita, a rua Barão do rio Branco agora ela é mão única do início ao fim, a rua cheia de faixa comunicando a mudança, placas em todas esquinas e mesmo assim o povo insiste em andar na contra mão, esses dias um carro na contra mão bateu em um garotinho que estava indo pra escola de bicicleta, um moço da oficina falou com o motorista ele ainda fez sinal de dedo e foi embora. Povo acha ruim porque bate, mais não tem respeito com a sinalização.

    30 0 Responder

  • Patense | 9 meses, 3 semanas atrás

    Moro próximo a essa esquina. Não tem um dia que não ocorre um acidente nesse local. Alô, Prefeitura!!! Vamos modificar o trânsito aqui, pelo amor de Deus.

    28 2 Responder

    Patense - 9 meses, 3 semanas atrás

    Já mudaram o transito nessa rua ai! Agora é mão unica, não desce mais do balão, mas pelo visto não adiantou muito.

    2 0

    Bolsonaro 2022 - 9 meses, 3 semanas atrás

    Muda o trânsito ou esses rodas dura passar a respeitar as sinalização e a lei de trânsito.

    2 1

    pp - 9 meses, 3 semanas atrás

    deve melhorar 1% agora, que é contra mão descer o quarteirão da caixa dàgua da rua das acácias

    2 0

    ze carlos - 9 meses, 3 semanas atrás

    Passo ae 04 vezes, nos horários mais movimentados. É triste... a secretaria de transito deve estar dormindo... o secretário ruim de serviço.

    3 0

  • MARIO | 9 meses, 3 semanas atrás

    Tem muito motorista dirigindo e olhando telefone tava na faixa e uma mulher quase me atropelou pensou q o sinal tava abrindo e arrancou....TAVA DESTRADA DIGITANDO O ZAP ZAP.



    27 1 Responder

  • Petrúkio | 9 meses, 3 semanas atrás

    Melhorar a sinalização? Tem placas de PARE berrando para os distraídos lá. Tem que melhorar o nível dos condutores e condutoras.

    23 1 Responder

  • Deeer | 9 meses, 3 semanas atrás

    Artistas!!

    22 3 Responder

  • Davi | 9 meses, 3 semanas atrás

    Tá difícil de andar de carro em Patos de Minas ,celokooo !!!

    20 0 Responder

    Pensando - 9 meses, 3 semanas atrás

    De carro? C tem que ver de moto, pessoal invade a contra mão e não tá nem aí, vê que é moto e avança a parada obrigatória, não respeita de jeito nenhum.

    6 1

  • Antigomobilista | 9 meses, 3 semanas atrás

    Vamos conservar os carros antigos, hoje em dia não fabricam carro como antes, olha ai, o gol quadrado estragou só o parachoque, o palio tombou

    15 2 Responder

  • Ed | 9 meses, 3 semanas atrás

    Hoje em dia mulher so quer saber de WhatsApp, ta ai o. Garanto q ela estava mais olhando p celular q para a pista. Hoje em dia a mulherada nem do marido cuida por conta dessa praga. Fica a dica...



    14 10 Responder

    pois é - 9 meses, 3 semanas atrás

    AH É, esses dias um HOMEM avançou o pare e matou um motociclista, só as mulheres que andam erradas ne, ta todo mundo sem atençao, homem, mulher, pedestre, ciclista, motociclista, é todo mundo mesmo

    10 2

  • MECANICO | 9 meses, 3 semanas atrás

    FIAT TOMBA ATOA . ESSA MARCA E A MAIS RUIM

    12 33 Responder

  • Soldado | 9 meses, 3 semanas atrás

    Meu próximo veículo, um tanque de guerra.... Só assim pra andar em patos!!! O povo ruim de roda!!! Kkkkk

    12 8 Responder

  • Rubens Jr. | 9 meses, 3 semanas atrás

    E qual é o nome da MOTORISTA ANTA, VACA, TOUPEIRA que provocou o acidente? Deve ser abastada, se fosse fosse POBRE publicavam, além do NOME, o Tipo Sanguíneo.

    11 1 Responder

  • Rimem | 9 meses, 3 semanas atrás

    Esses motoristas de Patos de carro e moto acha que o negócio e correria, não diminui nós cruzamento, não respeita as parada obrigatória nem os semáforo, não conhece nada sobre as leis de trânsito,por isso que sai batendo em poste e nos murros dos outros, não respeita nem o pedestre numa faixa,acha que e dono da rua,por isso que quebra a cara envolvendo em acidente,só sabem ficar correndo e buzinando no trânsito, depois acha ruim dizendo que a culpa e dos radares ou então dá prefeitura,se tem buraco na via ou pedestre ou cruzamento não custa nada diminuir ou parar pra conferir,mas preferem meter a cara ...

    11 0 Responder

    uai - 9 meses, 3 semanas atrás

    problema nem é a correria porque o que tem de jumento andando a 30 por hora na esquerda e nao encosta nem por milagre, prudencia não é trancar rua tambem nao, é andar com atenção e direção defensiva, até os que andam devagar não tem um pingo de atençao, anda pensando na morte da bezerra, se perguntar qq é direçao defensiva ninguem sabe responder

    3 0

  • Creuza | 9 meses, 3 semanas atrás

    Caraca , que cachaça foi essa ?



    10 7 Responder

  • Mamata | 9 meses, 3 semanas atrás

    A coisa virou status, as pessoas acham que a carteira de motorista virou identidade, virou sinônimo de status acham que é chic a tal de CNH, estão vendendo CNH para qualquer um. Conheço gente que não tem carro talvez não vai ter pelo seu poder aquisitivo e já comprou a CNH. Conheço um idiota que com.prou sua CNH a uns cinco anos já vai vencer e nunca usou. Vira isso aí. Todo mundo tem mais ninguém sabe usar. É igual extintor de incêndio, todo carro tem mais são poucos os que sabem onde fica e como usar. Tem que fazer uma reciclagem urgente, para tirar uns 30% de barbeiros das ruas. Falei.

    9 5 Responder

  • João magro | 9 meses, 2 semanas atrás

    Viu quem bateu? O trio roda dura! Dó mulheres! !!

    8 12 Responder

  • . | 9 meses, 3 semanas atrás

    Todo dia tem acidente nessa esquina. Alguém precisa resolver pra ajudar também os moradores da rua que vivem assustados

    8 0 Responder

  • Dominique Toretto | 9 meses, 3 semanas atrás

    Pessoal acha que tá jogando Need for Speed.

    7 3 Responder

  • Mestre de obras que ficou rico | 9 meses, 3 semanas atrás

    A maré em Patos tá complicada.



    6 1 Responder

  • Pelota | 9 meses, 3 semanas atrás

    Pra esses que vivem atravessando placas pare e cruzamento desejo a vcs que peguem caminhao de pelo menos uns 60 km por hra que ai vcs nunca mais vao desrespeitarem as leis de transito , falta de responsabilidade colocando propria vida e a de terceiros em risco por deus nao tinha pedrestre ali...

    6 1 Responder

  • Mão branca | 9 meses, 3 semanas atrás

    O "O bão" tá demorando aparecer.

    6 0 Responder

    Verdade - 9 meses, 3 semanas atrás

    O bao já apareceu kkkk e poram ele pra correr , ele é o mais papo ruim da galera

    1 0

  • JCM.. | 9 meses, 3 semanas atrás

    Esse povo de Patos arruma uma correria na rua,uma bizunaçao,tá careca de saber como e o trânsito na cidade e ainda acha que carro e feito e pra correr, muitos não respeita nem um pedestre na rua,e ainda sai buzinando achando ruim, não sabe nem liga uma seta ou diminuir num cruzamento, não conhece nada das leis de trânsito ou não possui uma carteira pra dirigir.

    6 0 Responder

    Lindolfo - 9 meses, 3 semanas atrás

    Tem uns abastados que ficam querendo sincronizar o trânsito na Major gote, ali a velocidade e de 40 km por horas. Local de comércio onde tem veículos automotores estacionado todo minutos e saindo. Como pode botar um trânsito rápido nessa Rua. São mal informados.

    1 1

  • Povo artista | 9 meses, 3 semanas atrás

    Nunca vi um povinho péssimo para dirigir, deve ser a cidade mais fácil de tirar CNH do planeta terra ,acidentes um atrás do outro.

    5 25 Responder

    Junim - 9 meses, 3 semanas atrás

    É uma das cidades mais difíceis... e se o acidente aconteceu em patos, não qier dizer que a pessoa tirou habilitação aqui... esse acidente não foi por imperícia, e sim imprudência

    4 0

  • Espigao | 9 meses, 3 semanas atrás

    Só tem barbeiro em patos, coitado não vai ter dinheiro nem pra pagar o guincho.



    5 3 Responder

carregar mais comentários