Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar nas ruas de Patos de Minas. Desta vez, um veículo parou com as quatro rodas para cima depois de avançar uma parada obrigatória. O acidente envolveu três veículos e por sorte ninguém ficou ferido, os danos foram apenas materiais. Moradores e comerciantes pedem para que o poder público tome uma providência urgente e melhore a sinalização do cruzamento.

O acidente aconteceu por volta de 15h00 na esquina da Rua dos Miosótes com a Rua das Acácias. De acordo com o Sargento Nyemer, a condutora do Fiat/Palio de 34 anos seguia pela Rua dos Miosótes sentido à Rua Mata dos Fernandes quando, na esquina da Rua das Acácias, avançou a para obrigatória. Um VW/Gol, conduzido por uma mulher de 57 anos, que seguia pela Rua das Acácias, não conseguiu frear e bateu na lateral traseira do Fiat/Palio que havia avançado a parada.

Diante disso, o Fiat/Palio subiu no meio fio e parou no meio da via com as quatro rodas para o alto. Antes disso, ele ainda bateu na lateral traseira de um Fiat/Toro que seguia pela Rua dos Miosótes sentido Mocambo e era conduzido por uma mulher de 38 anos. Por sorte, ninguém se feriu no acidente, os danos foram apenas materiais. O VW/Gol ficou com a frente danificada, já o Fiat/Toro teve danos apenas na lateral traseira esquerda. O Fiat/Palio foi o mais danificado. Teve as rodas amassadas, além de danos no para brisas, retrovisores, no teto, e em outras partes.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e jogou serragem em um óleo que estava saindo do carro que ficou com as rodas para cima para fazer a limpeza. Os moradores e comerciantes próximos ao local pedem uma providência urgente por parte da Prefeitura Municipal. Segundo Gabriel Camilo, acidentes nesse cruzamento são corriqueiros e já foram feitos vários pedidos para que seja feito um reforço na sinalização do local e até o momento nada foi feito. Todas a documentação das condutoras e dos veículos estava em dia.