Acidente com 3 veículos no Centro deixa carro com as 4 rodas para o alto em Patos de Minas

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Dos Miosotes e Rua Das Acácias.

publicado em 10/12/2019, por Maurício Fernandes


Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar nas ruas de Patos de Minas. Desta vez, um veículo parou com as quatro rodas para cima depois de avançar uma parada obrigatória. O acidente envolveu três veículos e por sorte ninguém ficou ferido, os danos foram apenas materiais. Moradores e comerciantes pedem para que o poder público tome uma providência urgente e melhore a sinalização do cruzamento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

O acidente aconteceu por volta de 15h00 na esquina da Rua dos Miosótes com a Rua das Acácias. De acordo com o Sargento Nyemer, a condutora do Fiat/Palio de 34 anos seguia pela Rua dos Miosótes sentido à Rua Mata dos Fernandes quando, na esquina da Rua das Acácias, avançou a para obrigatória. Um VW/Gol, conduzido por uma mulher de 57 anos, que seguia pela Rua das Acácias, não conseguiu frear e bateu na lateral traseira do Fiat/Palio que havia avançado a parada.

Diante disso, o Fiat/Palio subiu no meio fio e parou no meio da via com as quatro rodas para o alto. Antes disso, ele ainda bateu na lateral traseira de um Fiat/Toro que seguia pela Rua dos Miosótes sentido Mocambo e era conduzido por uma mulher de 38 anos. Por sorte, ninguém se feriu no acidente, os danos foram apenas materiais. O VW/Gol ficou com a frente danificada, já o Fiat/Toro teve danos apenas na lateral traseira esquerda. O Fiat/Palio foi o mais danificado. Teve as rodas amassadas, além de danos no para brisas, retrovisores, no teto, e em outras partes.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e jogou serragem em um óleo que estava saindo do carro que ficou com as rodas para cima para fazer a limpeza. Os moradores e comerciantes próximos ao local pedem uma providência urgente por parte da Prefeitura Municipal. Segundo Gabriel Camilo, acidentes nesse cruzamento são corriqueiros e já foram feitos vários pedidos para que seja feito um reforço na sinalização do local e até o momento nada foi feito. Todas a documentação das condutoras e dos veículos estava em dia.

 

Imagens atualizado em 10/12/2019 • 16 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/12/2019
Compartilhe:

65 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • pé quente | 1 mês, 1 semana atrás

    são os motobostas brasileiros .bando de aloprado,

    0 4 Responder

  • João magro | 1 mês, 1 semana atrás

    Viu quem bateu? O trio roda dura! Dó mulheres! !!

    8 12 Responder

  • O bao | 1 mês, 1 semana atrás

    aqui quando pode fluir o transito o povo anda a 30 km/h aí onde precisa ter atenção que é semáforo ou cruzamento o povo mete o pé no acelerador, povo anda parecendo q só tem eles na rua, não tem um pingo de direção defensiva, retrovisor nem sabem pra que serve, seta é só de enfeite, eu sou mulher, dirijo há anos carro mais minhas amigas ai mulheres deveriam pilota sim o fogao unico jeito de nao ter acidentes envovendo nossa classe adimito somos muito roda duras e devemos anda de a pe menos de carro e moto porque ja falei somos roda dura, mas eu de moto nunca me acidentei, e olha que eu gosto de andar mais acelerada, mas eu sou prudente, ando na velocidade da via porque sou roda dura.

    3 4 Responder

  • Pelota | 1 mês, 1 semana atrás

    Pra esses que vivem atravessando placas pare e cruzamento desejo a vcs que peguem caminhao de pelo menos uns 60 km por hra que ai vcs nunca mais vao desrespeitarem as leis de transito , falta de responsabilidade colocando propria vida e a de terceiros em risco por deus nao tinha pedrestre ali...

    6 1 Responder

  • quero nem saber | 1 mês, 1 semana atrás

    Aqui na AV: Paranaíba com a rua: prefeito camundinho precisa de uma sinalização urgenteee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o números de acidentes e "quase acidentes" é fora do comum

    1 1 Responder

    THE PUNISHER - 1 mês, 1 semana atrás

    Aqui na AV: Paranaíba com a rua: prefeito camundinho : precisa de uma sinalização urgenteee avenida paranaiba e rua prefeito camundinho sao ruas paralelas.

    1 1

  • quero nem saber | 1 mês, 1 semana atrás

    Aqui na AV: Paranaíba com a rua: prefeito camundinho precisa de uma sinalização urgenteee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o números de acidentes e "quase acidentes" é fora do comum

    0 0 Responder

  • Alex | 1 mês, 1 semana atrás

    Isso é um Fiat Palio! Está escrito na tampa traseira! Sinalização é infeite aqui em Patos de Minas!

    4 0 Responder

    FINALICIACIOM - 1 mês, 1 semana atrás

    A QUESTÃO É TER SINALIZAÇÃO NÉ????!!!!!!

    1 0

  • O bao | 1 mês, 1 semana atrás

    Mulher no volante, sou totalmente contra mulher dirigir, acho erradissimo mulher dirigir, um absurdo, morro de medo quando vejo uma mulher no volante, nunca que uma mulher vai ser capacitada para dirigir,diga não a mulher no volante, vamos vencer essa batalha, vamos a rua lutar contra essa atrocidade, senhores marido, proteja suas esposas não a deixem dirigir, ou elas poderão entrar em extinção

    2 21 Responder

    Legal - 1 mês, 1 semana atrás

    Se vc tem tanto medo de mulher , é só você para de dirigir . Menos um nas ruas dirigindo . Machista !

    2 1

  • Mano | 1 mês, 1 semana atrás

    Se um dia a Ferrari entrar no portão não esqueço o meu Gol quadrado .o bicho é brabo e resistente ficou de boa nesse encontro de mulheres kkkkkkk

    3 5 Responder

  • Petrúkio | 1 mês, 1 semana atrás

    Melhorar a sinalização? Tem placas de PARE berrando para os distraídos lá. Tem que melhorar o nível dos condutores e condutoras.

    23 1 Responder

carregar mais comentários