Os garçons se fantasiaram de papais e mamães noéis para garantir o clima de natal.

Uma ação solidária na noite dessa quarta-feira (25), Feriado de Natal, distribuiu duas mil refeições e presentes para moradores de Patos de Minas. O evento que aconteceu no Galpão do Produtor Rural teve show ao vivo e muita animação. O prato do dia foi solidariedade.

O evento aconteceu em comemoração ao aniversário de 30 anos do Buffet Decor Fest. Marisa Freitas, proprietária da empresa, explicou que a intenção era fazer algo diferente para comemorar a data, então surgiu a ideia de realizar o evento solidário no natal.

E tudo foi um sucesso. Ela explicou que os empresários abraçaram a causa e contribuíram para a preparação da ceia natalina. Foram 2500 quilos de alimentos e cerca de 1000 brinquedos doados para crianças dos bairros mais carentes da cidade.

Um grande fila se formou no galpão para degustar a ceia que teve no cardápio carne bovina e suína e era ainda acompanhada de um delicioso suco e salada de fruta. Os garçons se fantasiaram de papais e mamães noéis para garantir o clima de natal.

Também teve show ao vivo. O Pagode Samba do Mercado começou animando o evento que teve também outras duas duplas sertanejas. O evento praticamente fechou o natal em Patos de Minas deixando centenas de pessoas bem alimentadas e mais felizes neste natal.