A festa julina aconteceu nessa quarta-feira (11).

Pelo segundo ano consecutivo, a Festa Julina realizada pela Academia Lúcia Queiroz cresce consideravelmente em sua segunda edição e duplica o valor de fundos arrecadados, que serão integralmente doados para os projetos socioeducativos desenvolvidos pelo Lar de Paulo e Estevão.

Quem passou pelo local na última quarta-feira, dia 11, pôde conferir a grande aglomeração de pessoas, alunos, pais de alunos, colaboradores e voluntários que arregaçaram as mangas e trabalharam com empenho para o excelente resultado do evento. A iniciativa irá beneficiar um grande número de menores em situação de risco social e toda renda obtida será destinada à construção de uma escola para ampliação dos projetos socioeducativos desenvolvidos pelo Lar de Paulo e Estevão nos bairros Coração Eucarístico, Jardim Quebec, Residencial Sorriso e bairros vizinhos.

O Lar de Paulo e Estevão, Instituição de Educação e Assistência Social Espírita vem há doze anos cumprindo uma importante missão na região, responsável pela assistência a uma população de menores que saltou de 248 para mais de 3 mil crianças nos últimos anos. Os registros e dados da Policia Militar demonstram uma queda significativa na criminalidade local como consequência deste trabalho.

Como parceira da instituição em sua nobre missão de transformar a realidade social em uma das regiões mais carentes da cidade, a Academia Lúcia Queiroz agradece a todas as pessoas que colaboraram para o sucesso do evento, certa de que a maior recompensa de todos é a satisfação em poder contribuir para dar esperança e um futuro melhor para essas crianças.

Assessoria de Comunicação