Abastecimento de água volta a ser interrompido e moradores reclamam de água suja em Patos de Minas

Nossa redação recebeu, na tarde desta quinta-feira (30) vídeos de moradores indignados com a qualidade da água ofertada pela companhia.

publicado em 30/01/2020, por Maurício Fernandes


Moradores de alguns bairros da cidade estão indignados com a forma em que estão sendo tratados pela Copasa em Patos de Minas. Há vários dias eles vêm sofrendo com a falta de água e fazendo diversas denúncias. Nossa redação recebeu, na tarde desta quinta-feira (30) vídeos de moradores indignados com a qualidade da água ofertada pela companhia. Eles mostram o abastecimento completamente sujo e impróprio para o consumo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O Patos Hoje vem recebendo diversos relatos de moradores da cidade dando conta de que não há condições de usufruir da água que a Copasa está enviando para as residências. Um morador enviou um vídeo para nossa reportagem falando que faltou água em sua casa ontem e só voltou por volta de 04h00. Segundo o morador, quando a água voltou, estava extremamente suja e estava impossível de ser utilizada.

No bairro Santa Terezinha, moradores reclamam que o abastecimento de água foi interrompido pela manhã e até o momento não voltou ao normal. O que mais deixa os moradores indignados, segundo eles, é a falta de compromisso da empresa. Eles relatam que não houve nenhum tipo de aviso prévio informando que o fornecimento de água seria interrompido.

Recentemente, o Patos Hoje fez uma reportagem relatando esse mesmo problema e , segundo a Copasa, cerca de 17 bairros da cidade foram afetados. Na oportunidade, a empresa disse em nota que o problema seria uma correção em um vazamento na rede e que o problema havia sido resolvido nessa última terça-feira (28). Nós entramos em contato com a Copasa novamente e estamos aguardando um posicionamento.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 30/01/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gambá coveiro | 3 meses, 3 semanas atrás

    Se a copasa fizer uma delação em , kkkk

    0 0 Responder

  • Frouxo | 3 meses, 3 semanas atrás

    Não adianta ficarem reclamando só na internet... Por que não vão na frente da COPASA se manifestar, bater panelas, jogar água suja ou um balde de bosta??? Aproveitem e chamem a imprensa ISENTA pra acompanhar.

    2 0 Responder

  • Frouxo | 3 meses, 3 semanas atrás

    Normal, é a COPASA sendo a COPASA. O que esperar de uma empresa dessa?

    2 0 Responder

  • Loredane | 3 meses, 3 semanas atrás

    O maior problema da copasa e querer trabalhar e interromper o abastecimento no horário que todos retornam para casa. Pq não interrompe de madrugada que não vai haver nenhuma reclamação.

    3 0 Responder

  • rasgando o verbo | 3 meses, 3 semanas atrás

    Ta passando da hora de tirar a Copasa da cidade! Estão nos roubando, vamos fazer protesto na frente dessa empresa, vamos nos organizar não devemos ter medo de empresas e nem de governo eles que devem nos temer somos a maioria! Cobram um absurdo pela água q nem tratam direito cobram tratamento de esgoto mais o esgoto cai direto no córrego do munjolo que vai parar tudo dentro do rio.

    16 2 Responder

  • Chacall Originall | 3 meses, 3 semanas atrás

    Ao Certo | 44 minutos atrás Cidade sem MPMG é assim mesmo gente denuncia pelo site MP la em BH porque quando vier corregedoria capaz que acharam muitas irregularidades assim como policia tem a corregedoria o MP também tem vejam : A Corregedoria-Geral do Ministério Público é Órgão orientador e fiscalizad

    5 1 Responder

  • Chacall Originall | 3 meses, 3 semanas atrás

    Essa copasa é imprestável mesmo. A justiça de Minas Gerais fechou os olhos para os abusos da Copasa. Negócio dessa empresa de merda é ganhar dinheiro fácil do povo. Eles abusam da população e, a justiça não multa essa empresa de fundo de quintal .

    3 1 Responder

  • Ao Certo | 3 meses, 3 semanas atrás

    Cidade sem MPMG é assim mesmo gente denuncia pelo site MP la em BH porque quando vier corregedoria capaz que acharam muitas irregularidades assim como policia tem a corregedoria o MP também tem vejam : A Corregedoria-Geral do Ministério Público é Órgão orientador e fiscalizador das atividades funcionais e da conduta dos membros da Instituição. Cabe ao corregedor-geral do Ministério Público realizar inspeções e correições nas Promotorias de Justiça; instaurar, em caso de falta funcional, processo disciplinar administrativo contra os membros da Casa; acompanhar o estágio probatório dos promotores de Justiça e organizar o prontuário mediante o qual se avalia o merecimento para fins de promoção ou remoção. Então se isso ta afetando toda nossa sociedade vamos busca meios fora , ta esperando alguem beber essa agua e morrer pra atuarem VAMOS BUSCA FORÇA LA FORA.

    12 0 Responder

  • DEVANELSON | 3 meses, 3 semanas atrás

    Minha água vinha na faixa de 50 a 60 reais e esse mês veio de 128 reais, um absurdo isso, to pagando por vento q corre nos canos e gira o ponteiro ate a água chegar. Tinha era q jogar uma bomba nessa COPASA e explodir aquilo tudo. Povo miserável, cambada de ladrão. :rage: :rage:

    10 0 Responder

  • J Junior | 3 meses, 3 semanas atrás

    AI PESSOAL FICA UMA PERGUNTA AI NO AR, O QUE ESSA COPASA TEM QUE NINGUEM FAZ NADA CONTRA ELA, NEM MP, PREFEITO, VEREADORES E DEMAIS AI, POIS ELES TRATA NOS OS CONSUMIDORES DELES DO JEITO QUE ELES QUER, FALTA DE COMPROMISSO, TAXA DE ESGOTO DESSA TAL ESTAÇAÕ DE ESGOTO QUE NAO TERMINA NUNCA, CONTINUA POLUINDO RIO PARANAIBA, O QUE TEMOS Q FAZER SERA. SO DEUS NA CAUSA. KURUIZ COPASA.

    10 0 Responder

carregar mais comentários