Gérson Rodrigues - trainer do Vida Livre.

É isto que se propõe um evento que será realizado em Patos de Minas no dia 14 de setembro no Gálatas Golden Hotel. Serão 12 horas de imersão em que os participantes descobrirão como romper seus medos e alterar o destino de sua vida.

De acordo com o trainer Gérson Rodrigues, o Vida Livre é um despertar de consciência e, em apenas 12 horas, as pessoas que se inscreverem no evento vão conhecer suas mentes para libertarem-se de suas amarras, dominando suas emoções, liberando seu poder pessoal, e principalmente, sentirem-se completamente livres para ser o que quiserem em suas vidas.

Ele destaca que, no vida livre, você vai romper com as prisões que te impedem de ter os resultados que tanto sonha, como: medos infundados, crenças limitantes, padrões e dogmas sociais, efeito das opiniões dos outros, emoções negativas.

“Você viverá 12 horas de alto impacto, que mudarão seu destino. Imagine que você pode, em 12 horas, mudar completamente o curso da sua vida", garante.

A intenção do Vida Livre é que, em apenas 12 horas, você conquiste 7 grandes liberdades:

1. Liberdade para fazer escolhas mais conscientes;

2. Liberdade para viver o seu significado;

3. Liberdade para ser quem ou o que quiser;

4.Liberdade na relação com você mesmo;

5. Liberdade na relação com as outras pessoas;

6. Liberdade emocional;

7. Liberdade de tempo para viver de verdade.

O evento vai acontecer no dia 14 de setembro no Gálatas Golden Hotel, situado na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 129 - Cônego Getúlio, Patos de Minas - MG, 38700-208. As pessoas podem ter mais informações pelo site www.vidalivreimersao.com ou telefone: (34) 9 9823-2613.

Informe publicitário.