Além de de diversas atrações, o evento terá também desfiles de moda.

Para esta edição, a Cerimonialista e organizadora do evento, Gabriela Oliveira, inovou a proposta do evento trazendo aos participantes dois dias de Expo Conceito Eventos – Noivas e festas, 20 e 21 de agosto. Luxuosamente montado no Salão de Festas DB a edição 2017 da exposição exercerá também um importante papel social; será cobrado 01 Kg de alimento não perecível como entrada. Toda a arrecadação será doada a uma entidade de classe.

No evento haverá grandes lançamentos, como a tão esperada “Agenda Detalhes da Noiva” que trará altas dicas para as noivas organizarem seu tão sonhado dia, e a sétima edição do Guia Conceito Eventos.

Haverá também atrações musicais, sorteios de brindes e serviços, fornecedores com descontos especiais para fechamentos de contratos no local, desfiles de moda festa, noiva, noivo, damas e pajens além de muitas outras novidades e um bate papo com a Cerimonialista Gabriela Oliveira (Cerimonial Conceito Eventos).

Será um evento muito completo que poderá auxiliar você noiva, formanda ou debutante a realizar seu grande sonho com mais tranquilidade e praticidade, sem falar dos descontos concedidos pelos expositores para quem fechar os contratos no evento.

Faça sua inscrição antecipada pelo site www.conceitoeventos.com e já garanta sua entrada facilitada ao evento. Para acompanhantes, noivo, mães de debutantes, fornecedores da área e outros, o cadastro também poderá ser feito antecipadamente.

Sigas as redes sociais no facebook e instagram e fiquei por dentro de todas as novidades e da programação do evento em primeira mão: @conceitoeventos e @agendadetalhesdanoiva .

Veja algumas fotos da Expo Conceito Evento – Noivas e Festas 2016 e prepare-se, pois a edição de 2017 prepara muito mais para vocês!

Maiores informações pelos telefones: 34 3061-3700 ou 9 9194-6654.

Programação do evento.

Informe publicitário

Fonte: Assessoria de Comunicação da Expo Conceito Eventos