15° Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas comemora aniversário de 44 anos

A data é comemorada na manhã desta terça-feira (12) com uma solenidade no Salão Multiuso da instituição.

publicado em 12/03/2019, por Maurício Rocha

A data é comemorada na manhã desta terça-feira (12) com uma solenidade no Salão Multiuso da instituição.

Criado em 1975, o 15° Batalhão da Polícia Militar está completando 44 anos de serviços prestados em prol da segurança pública da região. A data é comemorada na manhã desta terça-feira (12) com uma solenidade no Salão Multiuso da instituição. Membros da corporação que se destacaram foram homenageados.

O 15° Batalhão da Polícia Militar é comandado pelo tenente-coronel Rogério e está presente em 10 cidades da região. São cinco companhias e vários destacamentos trabalhando em conjunto para combater a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos. A comemoração do aniversário de 44 anos é também uma forma de reconhecimento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Policiais que se destacaram ao longo do ano foram homenageados com diplomas. Os militares que completaram 10 anos de conduta ilibada na corporação receberam a Medalha Grau Bronze. Também foram premiados os campeões dos torneios de Futebol Society e de Tiro de Carabina, realizados em comemoração ao aniversário.

Durante a solenidade, o comandante do 15° BPM comemorou os resultados alcançados nos últimos meses com redução de 35% nos crimes violentos e de 30% no numero de furtos.

Imagens atualizado em 12/03/2019 • 32 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/03/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé boa | 1 semana atrás

    Se bolzanaro não colocar a PM na linha da previdência também, o povo não pode aceitar essa reforma, tem que fazer igual os franceses, ir para a Ruas quebrar o paul , esse bolzanaro eu acho que não vai cumprir suas promessas, daqui 4 anos nos tiramos ele, colocamos o PT de volta

    4 3 Responder

    Sincero - 1 semana atrás

    PT? Nunca mais. Os militares não podem ser tratados em igualdade com os civis. Varias direitos que os civis tem, eles não tem. Não tem FGTS, seguro desemprego, direto a filiar a partido, hora extra, não se aposenta, vai para a reserva e se for convocado,TEM que se reapresentar. Entendeu ou quer que eu desenhe. Além de tudo defende a sua vida inútil com o sacrifício da própria vida e a vida das demais pessoas honestas e não honestas como vc, que defende partido criminoso. Se compactua com criminosos, criminoso é também. Quando precisar da PM, chama o batmam.

    2 1

  • Cadê o Queiroz? | 1 semana, 1 dia atrás

    É muita doutrinação. Vamos estudar, gente!

    6 9 Responder

    mane - 1 semana, 1 dia atrás

    Estudar? pelo que sei, e um batalhao de policia, nao uma escola.

    4 10

  • russonow | 1 semana, 1 dia atrás

    Menos publicidade e mais ação , policia ostensiva prevenção ao crime só cumprir que esta na nossa constituição federal artigo 144 paragrafo § 5º Às polícias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública; aos corpos de bombeiros militares, além das atribuições definidas em lei, incumbe a execução de atividades de defesa civil

    4 14 Responder

    joao - 1 semana, 1 dia atrás

    Muito bom seu comentario; mas o que isso tem a ver com a materia??

    5 4

  • Fato | 1 semana, 1 dia atrás

    Nesses 44 anos a violência só aumentou na cidade de Patos de Minas.

    4 17 Responder

    pedro - 1 semana, 1 dia atrás

    So em patos de minas?? pelo que voce disse, sim. ne?

    4 3

  • Policial Revoltado 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Medalhoes da PM | 1 semana, 1 dia atrás

    Todo dia uma comemoração com o dinheiro do povo olha o tanto de gente atoa aí ganhando uns pelos outros entre 15-20 mil reias e ainda reclamam do governo bando de estrelinhas esses oficiais aí põe estrela no ombro e acham que são deus. Um peso pra sociedade e para os cofres públicos Podia colocar todos pra cuidar da cidade pm tem que ficar na rua pra proteger a sociedade não em batalhão babando ovo de oficial

    12 18 Responder

    - 1 semana, 1 dia atrás

    Policial não paga imposto? Em outra vida você virá bem sucedido, trabalhando num emprego que goste e ganhando bem. Quem sabe será um oficial ou praça mesmo pra ser homenageado... Mas enquanto isso pode voltar pra sua realidade que é ser um fracassado reclamão, pelo comentário sabemos que é infeliz.

    11 6

  • Observando | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns a PM estou satisfeito com a atuação que a PM vem tendo em nossa cidade, são blitz e vejo veículos em vários locais da cidade dando uma tranquilidade maior a quem não deve, sou a favor dessas porem deveria explicar aqueles motoqueiros da policia que o excesso de velocidade e as vezes ate pra aparecer pra população, varias vezes temos que diminuir pra não ter acidente com eles, pois parece que estão pista de motocross, esse dias presencie uma coisa absurda, um veiculo passou normal pela blitz e não foi parado e em seguida correram atrás motorista e fizeram parar com a metralhadora apontada pro veiculo e após averiguar viram que estava tudo regular, dois erros na minha opinião, se desconfiavam porque não parou blitz e segundo porque apontar arma pra alguém que passou blitz normalmente, foi constrangedor, e teve outro caso que atropelaram moça e simplesmente foram embora sem prestar socorro, os parentes vitima foram batalhão e fizeram reclamação formal ao comando que obrigou o tal militar (motoqueiro) a ir à residência vitima pedir desculpas) se fosse civil teria sido preso por abandonar o acidentado, tirando estes que so gostam de aparecer a PM de patos esta de parabéns a tempos não via tanto atuação nas ruas.

    5 16 Responder

    jose - 1 semana, 1 dia atrás

    voce deve ser um daqueles especialistas em seguranca da rede esgoto de tv, que falam pelos cotovelos.

    7 5