1° campeonato de vôlei acontecerá neste final de semana no Mocambo; as inscrições estão abertas

Todo o dinheiro das inscrições será revertido na melhoria do vôlei do mocambo.

publicado em 17/10/2019, por Maurício Fernandes


Imagem Ilustrativa.

Um grupo de jovens irá realizar, neste próximo final de semana, um campeonato de vôlei no Parque Municipal do Mocambo. O evento será aberto para todo o público e promete agitar o local. Inscrições de times estão sendo realizadas pelo valor de R$40,00. A equipe vencedora irá levar para casa uma bola de vôlei além de medalhas. Todo o dinheiro das inscrições será revertido na melhoria do vôlei do mocambo.

O 1° campeonato misto de vôlei acontece neste próximo final de semana no Parque do Mocambo. De acordo com Flávio Pereira, um dos organizadores, o principal intuito é reunir o pessoal apaixonado pelo esporte e arrecadar fundos para investir na quadra e em equipamentos de vôlei. O campeonato é misto, ou seja, podem ser montados times de ambos os sexos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Cada equipe poderá ter no máximo 8 integrantes e as inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e também no restaurante do mocambo. As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira (17) e o valor é de R$40,00 por equipe. De acordo com a organização, todo o dinheiro arrecadado será revertido em melhorias de equipamentos para o vôlei do mocambo que acontece todos os dias às 17h30 e é aberto a toda a população.

A competição está marcada para as 09h00 de sábado e para as 16h00 de domingo.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/10/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ex visinha Quebec | 10 meses atrás

    Se alguem quiser me colocar em algum time ne chama no zap 9 9662 12 78 tenho 27 anos

    0 0 Responder

  • Brunna | 10 meses atrás

    Só não entendi porque tem que pagar a taxa de 40 pilas. Se a tendência e aumentar o valor com o tempo, imagina nos próximos campeonatos! Manera ai organizadores e esse dinheiro vai para o bolso de quem mesmo? Verdade dita !!!

    2 16 Responder

  • Gabriel | 10 meses atrás

    Eu sei que vcs não sabem escrever, isso fica claro pra qualquer um que leia dois artigos aqui! Mas toda a renda será REVESTIDA?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!

    15 3 Responder

    Sabe de nada - 10 meses atrás

    Você deveria ler a reportagem com mais atenção, ou então consultar um dicionário.

    4 10

    Queiroz - 10 meses atrás

    nossa, então você é o corretor ortográfico geral da república???? kkkkkk

    0 9

    Por favor - 10 meses atrás

    Gabriel, alguém com lucidez corrigiu o termo que inicialmente estava errado. Quanto aos retardatários "SABE DE NADA" e "QUEIROZ" leram a reportagem um pouco tarde, ou seja , nem é de se considerar seus comentários. Continue sendo O CORRETOR ORTOGRÁFICO GERAL DA REPUBLICA, agradecemos.

    4 0

  • Rayanne | 10 meses atrás

    Que legal. Eles deveriam fazer isso com outros esportes como o basquete, por exemplo.

    9 1 Responder