A recente anulação das condenações de Lula gerou uma onda de revolta nas redes sociais. Porém não vimos essa revolta quando o STJ (com Ministro indicado pelo Presidente Bolsonaro) jogou no lixo o processo contra o 01, Flávio Bolsonaro. Os bolsonaristas que estão revoltados com a situação de Lula permaneceram calados com o caso Queiroz, (em que o Presidente fez a filha de Queiroz de funcionária fantasma), ficaram em total silêncio quando o "mito" sancionou uma lei que praticamente acaba com a delação premiada...

                             Enfim posso dizer que os militantes bolsonaristas NÃO lutam contra a corrupção, mas lutam tão somente contra a esquerda. Se a corrupção vier da direita e o judiciário passar pano, que se faça silêncio! Porém essa estratégia está desgastada, e muitos usuários das redes sociais já perceberam e estão criticando. Para exemplificar deixo aqui o texto IRÔNICO da engenheira civil e designer Laís Maia postado em seu Facebook:

                          "Sobre Lula, o Juiz e a Imparcialidade:
                  Eu estou achando muito engraçado, engraçado mesmo o pessoal revoltado com o Juiz que anulou as condenações do molusco! É estranho? Não sei, até parece um pouco mesmo! Mas sinceramente, não entendo de justiça tanto quanto vocês!
Hoje eu estou vindo aqui pra fazer uma pergunta:
Vocês também são imparciais ou o certo é só cobrar imparcialidade mesmo? Aquele famoso faça o que eu falo e não faça o que eu faço???? Hein??
Porque assim, eu não vi vocês falando nada outro dia desses quando o bebezão 01 teve a quebra de sigilo anulada no STJ... Que também me parece muito estranha! Mas não sei, eu não entendo de justiça tanto quanto vocês...
Onde vocês estavam também quando foi novamente adiada, pelo mesmo STF do episódio de ontem, e sem data marcada, a oitiva do genocida mor, o Presidente, na investigação sobre a interferência do bandido marginal na Polícia Federal???
Ôh gente, vcs acham os juízes parciais mesmo só de vez em quando, acham sempre, ou é só quando a justiça beneficia o bandido rival ao bandido de estimação de vocês ??
O texto é meu mesmo: Laís Maia"

 

Sobre o autor: Eduardo Tavares é Técnico em Segurança Pública, atuou como agente humanitário voluntário no Senegal, África; foi tradutor voluntário da ONG humanitária africana “Vrai Cep”, e foi representante desta no Brasil, graduando em História, professor de Francês, e colunista de política e comportamento do Jornal Patos Hoje.