Deixando bem claro o meu total respeito às pessoas que pensam diferente de mim, eu gostaria de sanar uma dúvida.

Será que existe algum cidadão comum, que paga suas contas e impostos, que é responsável por sua casa e sua família, votaria no Lula?

Você honestamente acredita nos números que estão sendo apresentados nas pesquisas?

Sei que existem pessoas que estão insatisfeitas com o governo do Bolsonaro e essas pessoas não devem ser classificadas como esquerdistas ou qualquer outro tipo de istas, somos todos livres para pensar, criticar e discordar do que for, eu estou apenas exercendo esse meu direito.

Para querermos trocar algo ou alguém que tenha alguma participação em nossas vidas, o correto é sair do ponto em que estamos para melhor e não baixar de nível.

Eu acredito que tenha um ranking na cabeça de cada um, que sirva para classificar as pessoas e ítens da sua vida, como o amigo em que confio e o que não confio, o parente a quem eu possa emprestar dinheiro e ao que não possa, assim por diante e isso não seria diferente na hora de votar.

E eu não vejo o Lula com uma pontuação positiva, muito pelo contrário, a pontuação dele, baseada nas atitudes e resultados do governo dele não são baixas, são nulas.

Portanto, posso estar errado, mas realmente não vejo sentido no voto no Lula.

Como eu já disse aqui outras vezes eu apoio e defendo a liberdade de todos.

Lembrando bem da frase que aprendi desde pequeno: ”A minha liberdade termina onde começa a do outro”.