Caro senhor,

Foi com estupefação, porém sem muita surpresa, que cidadãos de bem ouvimos a declaração acerca das violências que sua antecessora teria sofrido nas dependências do Destacamento de Operações de Informação, vulgo DOI-CODI:

"Traz o raio-X pra gente ver o calo ósseo. Até hoje estou aguardando o raio-X!"

Ainda que esses ataques obscenos sejam investidas calculadas para afastar o foco de questões verdadeiramente de estado, sua dúvida não é de todo impertinente. Não tenho conhecimento de que Dilma Rousseff apresentara qualquer prova técnica de abusos de que teria sido vítima enquanto esteve sob as garras dos torturadores (quiçá terrivelmente evangélicos) a quem v. senhoria devota abjeta idolatria.

Nesse sentido, também não seria demasiado simplório dar razão aos rumores de que a caçula dos Bolsonaro não seja sua filha biológica, haja vista que v. senhoria, ciente de tais maledicências, nunca mostrou o exame de DNA comprovando o contrário.

Se tais suspeitas, fundamentadas ou não, dizem respeito somente ao capitão e à sua senhora, o mesmo não pode ser dito dos generosos depósitos não declarados da família Queiroz nas contas dela e do enteado ZERO-UM. É uma questão de grande relevância em uma República, e até hoje v. senhoria não apresentou nenhuma prova da origem lícita desses fundos. Cadê o comprovante do “empréstimo” (sic) feito ao Fabrício, cujo valor só aumenta à medida que as investigações avançam? Mostre um extrato com suas transferências pra conta dele.

Em abril, v. senhoria convocou uma coletiva de imprensa para, dentre outras barbaridades, acusar pública e desavergonhadamente o então ministro da Justiça, Sérgio Moro, de permutar uma indicação ao STF por uma substituição espúria no comando da Polícia Federal no Rio. Desde então já se passaram mais de oito meses e onde estão as provas dessa grave imputação? Mande pra gente os áudios ou as mensagens de Moro. Até hoje estamos aguardando.

Também permanece no campo da ficção, beirando o delírio, a assertiva de que o “LOQUIDAU” à brasileira e o uso de máscaras não contiveram o avanço do vírus. Qual fonte obscura lhe permite afirmar que o país não enfrentaria uma situação ainda mais caótica do que essa com a qual nos deparamos? Quem garante que nessa altura não contabilizaríamos muito além dos atuais DUZENTOS MIL mortos?

Nenhuma pesquisa séria corrobora essa convicção e tantas outras igualmente absurdas, ou acaso v. senhoria apresentou algum gráfico de inquestionável idoneidade projetando a escalada de óbitos na hipótese de as autoridades não tomarem as providências que v. senhoria sabota diária e sistematicamente?

Para a nação, mais importante que a verdade sobre o passado de Dilma são as PROVAS científicas da eficácia da hidroxicloroquina no combate à pandemia, medicamento em cuja produção seu governo torrou bilhões de reais que poderiam ter sido usados para salvar vidas.

É com a produção dessas e de tantas outras provas que o capitão deveria se ocupar, tivesse um mínimo de decoro e honrasse o cargo que exerce. Serviria melhor o país se, em vez de exigir um raio-X da ex-presidente, submetesse sua própria cabeça a uma varredura. São crescentes — e cada vez mais justificáveis — nossos receios acerca de sua sanidade mental. Cadê um laudo pericial isento atestando-a?

 

Brasília, janeiro de 2021




WApp: (34) 98869-7869
Email: [email protected]