Ainda não estamos no inverno, mas as temperaturas já estão bem baixas. E com isso começam vir as dúvidas sobre quais cores estão em alta para esse inverno. Nesse artigo vamos te orientar com algumas ideias de cores que estão muito em lata para o inverno.


São combinações super elegantes e algumas bem vibrantes, você vai ver com as cores influenciam muito na hora de compro um look e deixá-lo super sofisticado. Afinal o inverno é conhecido pela estação em que deixa as pessoas mais bonitas e elegantes.


Então para te ajudar a ficar ainda mais bonita nesse inverno, vamos te ajudar com várias dicas de looks super tendências, fique com a gente até o final dessa leitura que você não vai se arrepender, anota aí essas dicas fantásticas.


Essas estações mais frias, fazem com as que pessoas usem as cores mais neutras. Como, por exemplo, o cinza, bege, marrom, preto e o marinho, que são cores lindíssimas e deixam a composições bem interessantes, mas você também pode brincas com outros tons bem mais vibrantes, como o verde-lima com rosa. 


Rosa e Verde
Essa é uma combinação que está muito em alta e muita gente já está aderindo. Pode parecer um pouco estranho, mas fica uma combinação perfeita. Essa mistura de cores é chamada de color block, que é a combinação de cores bem fortes e vivas.


Ousar nessas cores, pode ser uma alternativa para criar combinações bem divertidas para o inverno e sair das cores mais comuns.


Roxo e Bege
Sendo o bege uma com bem clássica junto com o roxo que está ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa das pessoas, principalmente das mulheres. Essa junção de cores forma um look com bastante elegância.


O roxo, especialmente em tons mais patéis configura uma combinação mais viva, sofisticada e traz muita delicadeza para a composição.


Amarelo e Preto
Essa combinação é para as pessoas que não deixam de usar um pretinho básico. Você pode usar o preto com uma cor mais vive, e por que, não usar o amarelo para fazer essa combinação que fica perfeita. 


Uma ideia é você usar uma blusa canelada preta, que também está muito em alta, e por cima para quebrar o preto colocar um blazer amarelo, fica super elegante. Além disso, vai dar um ar totalmente descontraído para o visual. 


Você vai encontrar uma grande cartela de tons de amarelo, com isso você pode brincar com as outras cores e compor looks para diversos tipos de ocasiões.


Azul e Caramelo
A cor caramelo está sempre em alta nas estações outono/inverno, além de ser uma cor muito usada hoje nos dias de mais frio, essa cor passa uma imagem de sofisticação e elegância para o visual. 


E o azul, que não poderia faltar nessa lista, a cor azul você pode encontrar uma variedade de tons, fazendo com que tenha muitas opções para montar uma linda combinação, com estilos e para ocasiões diferentes.


Para quem deseja ter um visual mais elegante, sem deixar de dar vida ao seu look, pode apostar sem medo nessa junção de cores, que vai dar super certo. 


Preto e Bege
Nessa lista não poderia faltar a junção de cores mais clássicas e básicas que poderíamos ter. Sem contar que essa composição é mais clássica e sofisticada do inverno. São cores de fácil combinação, fazendo com que essa junção traga muita elegância para seu visual.


As cores preto e bege, está presente em quase todos os guarda-roupas das mulheres, dificilmente uma mulher não vai ter peças nesses tons, o que torna a combinação ainda mais fácil, sem precisar gastar muito. 


Você pode criar várias combinações para esses tipos de cores, para ir ao lugar mais simples, até para sair em um lugar mais sofisticado. Basta você usar e abusar da sua criatividade, até porque essas são peças bem versáteis e que combinam com tudo. 


Veja mais algumas cores que vai ser usada no inverno de 2022
Acima citamos algumas dicas de combinações de cores para o inverno. Agora fizemos uma pequena lista de mais alguns tons que você pode usar nesse inverno e arrasar com suas combinações cheia de modernidade, sofisticações e elegância. 


Lava Falls – vermelho alaranjado;
Samoa San –  amarelo solar;
Orange Tiger –  laranja mais vibrante;
Rose Violet –  rosa estonteante;
Amazon –  verde folhagem;
Waterspout –  azul piscina;
Midnight –  azul profundo;
Caramel café – marrom delicioso.

Com todas essas dicas sensacionais que falamos a cima ficou muito mais fácil para você fazer uma combinação bem legal e ainda configurar um visual muito mais elegante.


Toda mulher gosta de se sentir ainda mais bonita, então aproveite todas essas dicas que você aprendeu acima e dê mais um toque de sofisticação para seu look, afinal como já dissemos lá no começo do nosso artigo, o inverno é a estação que deixa as pessoas muito mais elegantes, então aproveite.