
Quem passou pela avenida J.K na manhã deste sábado (18) se impressionou com o grande movimento. Veículos de passeio chegando e saindo para o Carnaval disputam espaços com caminhões de todos os tamanhos. Em meio a movimentação, um ciclista de 40 anos ficou ferido ao bater em um carro.
Além do movimento maior por causa do início do feriado de carnaval, uma batida no trevo da Escola Agrícola, interrompeu o trânsito na MGC 354 por alguns minutos e desviou muitos motoristas para a Fátima Porto. Quem tentava entrar na avenida J.K, no entanto, enfrentava problemas por causa do grande movimento.
Em meio ao trânsito intenso, o ciclista Marcelo Vaz, de 40 anos, acabou levando a pior. Ele trafegava pela avenida J.K em direção ao centro da cidade. Segundo testemunhas, o ciclista tentou desviar de uma caminhonete, na altura do cruzamento com a avenida Fátima Porto, e bateu no gol que aguardava para entrar na avenida J.K.
Marcelo foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital Regional. Ele teve um corte profundo na cabeça e perdeu muito sangue. Os ciclistas que trafegam pela avenida J.K reclamam da falta de segurança no local. Eles alegam que a ciclovia está esburacada e que muitas vezes é preciso trafegar pela pista de rolamento.
Autor: Maurício Rocha
O PROBLEMA GENTE, NÃO É CICLOVIA; É EDUCAÇÃO, RESPEITO,PACIÊNCIA, AS PESSOAS ESTÃO AGINDO COMO SE FOSSEM ¨(FILHO ÚNICO!)
Aprende Patos de Minas! Saiba como investir bem na cidade, toma ai uma aulinha gratuita: http://www.youtube.com/watch?v=hNGcKe79Lso
GENTE AONDE VAMOS COM ESSE TRANSITO.TA DANDO MEDO DE DIRIGIR ,MAIS PRUDENCIA MOTORISTA,CICLISTA,PEDESTRE .
acho q deveriam fazer uma ciclovia nos canteiro centrais da jk, capaz q seria muito melhor....
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.