Um culto religioso em uma Clínica de Recuperação de Dependentes acabou virando caso de polícia na noite dessa segunda-feira (24). Incomodados com o barulho de uma sessão de descarrego que entrou pela madrugada, os vizinhos decidiram reclamar. A direção da Clínica reconheceu o incômodo e disse que o problema não vai voltar a acontecer.

A Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos é destinada somente a mulheres. O tratamento inclui ajuda espiritual. Na noite dessa segunda-feira, pastores de uma igreja evangélica realizavam um culto quando uma das internas teria manifestado a presença de um espírito.

O trabalho dos pastores para afastar o espírito obsessor durou horas e teria incomodado a vizinhança. Já passava de meia noite quando eles decidiram acionar a Polícia Militar. Uma viatura esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Os próprios moradores registraram a situação inusitada.

A direção da clínica confirmou o trabalho dos pastores durante a noite e lamentou o incômodo aos vizinhos. Em contato com a redação do Patos Hoje, eles afirmaram que a situação não voltará a acontecer.

Autor: Maurício Rocha