O alambrado instalado nos fundos do gol da avenida Brasil será recuado para dentro do campo.

A diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores – URT – já começou os preparativos para a disputa do Campeonato Mineiro de 2016. Além do trabalho de observação de jogadores e da comissão técnica para a montagem do elenco, o clube também faz melhorias no Estádio Zama Maciel para receber os jogos da competição. O novo técnico será apresentado na quinta-feira (15).

O alambrado instalado nos fundos do gol da avenida Brasil está sendo recuado para dentro do campo em cerca de um metro. Além disso, a direção da URT vai construir uma nova escadaria de acesso aos camarotes. As mudanças vão dar mais segurança e conforto aos torcedores e também vai atender às exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros.

Os trabalhos já começaram a ser executados, mas a diretoria da URT ainda busca recursos para concluir o projeto. A diretoria está realizando promoções com os torcedores para arrecadar recursos.

Segundo o presidente da URT, Roberto Túlio Miranda, a diretoria da URT também já iniciou o planejamento para a temporada 2016. O clube trabalha inclusive na observação de jogadores para compor o elenco. Ao contrário deste ano, a URT quer brigar pelas primeiras posições no Campeonato Mineiro para conseguir uma vaga para disputar a serie D do Campeonato Brasileiro.

Na próxima quinta-feira (15) a diretoria da URT fará a apresentação do técnico que irá comandar a equipe no Campeonato Mineiro de 2016. Uma entrevista coletiva será realizada às 11h. O presidente da URT, Roberto Túlio Miranda não adiantou o nome do técnico, mas informou que é uma novidade em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha