Três entidades receberam os cerca de mil litros de leite.

Entidades assistenciais de Patos de Minas ganharam fôlego para atender pessoas carentes no município. A União Recreativa dos Trabalhadores entregou nessa quarta-feira (25) cerca de mil litros de leite que foram doados pelos torcedores. A boa ação ocorre às vésperas de mais um desafio importante do Trovão Azul pelo Campeonato Mineiro.

O leite foi adquirido através de uma promoção realizada pela diretoria da URT. Os torcedores que doaram alimentos pagaram apenas meia entrada na partida contra o Vila Nova. Cerca de mil litros de leite foram arrecadados. Nessa quarta-feira, três entidades assistenciais de Patos de Minas receberam as doações e agradeceram a boa ação dos torcedores.

A expectativa é de que a boa ação dos torcedores contribua com o desempenho da equipe em campo. No próximo sábado (28), a URT enfrenta o Democrata de Governador Valadares. A delegação celeste embarcou nesta manhã para uma viagem que pode significar a reação da equipe no Campeonato Mineiro.

Com uma vitória e um empate e quatro pontos conquistados em quatro rodadas, a URT precisa da vitória para subir na tabela de classificação. O time sonha em terminar a competição entre os cinco primeiros colocados para conquistar vaga na Copa do Brasil e também para ficar com o Título de Campeão do Interior.

A URT não deverá ter problemas para montar a equipe que enfrenta o Democrata. A expectativa é de que o técnico Vilson Tadei mande a campo a mesma equipe que enfrentou o Vila Nova no domingo. O empate em zero a zero não agradou, mas o resultado não refletiu a atuação da equipe que pressionou durante os 90 minutos de jogo.

A partida acontece neste sábado às 16h no Estádio Mamudão em Governador Valadares.

Autor: Maurício Rocha