Não houve vítimas, mas o temporal que caiu na tarde desta terça-feira (21) em Carmo do Paranaíba provocou estragos. A pavimentação de uma avenida reformada no último fim de semana foi arrancada com a força da água.

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba terá muito trabalho nesta quarta. A forte chuva arrancou o asfalto da avenida João Batista e deixou um rastro de destruição e sujeira. Placas de asfalto foram levadas pela forte enxurrada. Valetas também foram abertas.

A pavimentação da avenida foi concluída no último fim de semana e deverá ser novamente refeita. Os lojistas do centro da cidade também terão trabalho. A chuva invadiu algumas lojas deixando muita sujeira.

Todos os prejuízos foram registrados com fotos e vídeos. O proprietário da Katel Material Elétricos gravou o vídeo da enxurrada levando as placas do asfalto, mostrando a força da água. O temporal começou por volta das 17h00 e terminou 40 minutos depois.

Em Patos de Minas, após vários dias de estiagem, a chuva voltou a cair na cidade. A previsão para esta quarta-feira (22) é que a chuva caia novamente no período da tarde, como nesta terça.

Fotos e vídeo: Katel Materiais Elétricos

Autor: Farley Rocha