O Site de emissão de notas fiscais da Prefeitura está desativado.

Os prestadores de serviço de Patos de Minas estão sem emitir notas fiscais. O problema ocorre porque o site do ISS da Prefeitura Municipal de Patos de Minas está desativado. O problema aconteceu ainda na sexta-feira (17). Não há data prevista para a normalização.

O problema é grande para profissionais liberais, empreendedores individuais, empresas e todas as pessoas que precisam emitir nota na cidade. Eles não conseguem emitir notas fiscais e, consequentemente, não podem receber. Vários profissionais entraram em contato com o Patos Hoje para falar sobre o problema. Eles ressaltam que estão enfrentando inúmeras dificuldades.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal comunicou que “por problemas técnicos ocorridos no Sistema do ISSintel, sistema informatizado contratado pela Administração Municipal para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços sujeitos ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza -ISSQN, se encontra desativado para o Município de Patos de Minas-MG, por motivos alheios à vontade da administração, sem data prevista para retorno. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas já notificou a empresa contratada e está tomando providências necessárias para a solução do problema.”

Autor: Farley Rocha