Reunião da Câmara Municipal de Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Câmara Municipal de Patos de Minas elege nesta quinta-feira (18) sua nova mesa diretora. Apenas uma chapa se inscreveu até o momento, mas a situação pode mudar já que o prazo de inscrição termina duas horas antes da eleição que está marcada para as 14h. A votação é aberta.

Se não houver nenhuma mudança de última hora, Francisco Frechiani deverá ser eleito o novo presidente da Câmara. A chapa encabeçada por ele, a única inscrita até agora, tem ainda o vereador José Carlos da Silva – Carlito –como primeiro vice-presidente, Tonhão da Copasa é o segundo vice-presidente David Sanches é o secretário e Bartolomeu Ferreira o segundo secretário.

A chapa é composta por vereadores do Democratas, do PP e do PMDB. Mantido o acordo entre os três partidos, a eleição está decidida, mantendo o grupo de oposição ao executivo no comando do legislativo patense por mais um ano. Isso por que as três siglas possuem maioria na Câmara e votos suficientes para garantir a eleição.

A eleição da nova mesa diretora da Câmara está marcada para as 14 horas no plenário da Câmara na rua José de Santana. A votação é aberta.

Autor: Maurício Rocha