Ao todo, foram apreendidas 244 latinhas da bebida.

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência mais do que anormal em Patos de Minas. Um casal encontrou abandonadas mais de 20 caixas de cerveja próprias para o consumo às margens de uma rua no loteamento Parque do Sabiá, nas imediações da avenida Afonso Queiroz.

De acordo com a ocorrência, o casal, que preferiu não se identificar, encontrou a cerveja da marca Antarctica Sub Zero no início da manhã quando fazia caminhada e acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e fizeram o recolhimento da bebida.

Os militares constataram que as cervejas são válidas até o dia 26/07/2015, estando ainda a mais de dois meses do vencimento. Ao todo, foram apreendidas 244 latinhas da bebida, o que totalizaria cerca de R$350,00, se adquiridas em algum supermercado da cidade.

O encontro das latinhas chama a atenção e está cercado de mistério. Ninguém sabe quem teria deixado a cerveja no local e nem o proprietário. Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, elas deverão ficar guardadas na delegacia por certo período à espera do dono.

Se ele não aparecer, o caso será encaminhado para o Ministério Público e Poder Judiciário que deverão decidir o destino do produto. Segundo a autoridade policial, se não tiverem mais condições para consumo a cerveja deverá ser descartada.

Autor: Farley Rocha