Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Os servidores públicos municipais de Patos de Minas receberão com atraso de quase dez dias, mas pelo menos não passarão o feriado prolongamento sem dinheiro. A prefeitura informou que o dinheiro será depositado na conta dos servidores nesta sexta-feira (09).

O salário do mês de setembro era para ter sido depositado no dia 1º de outubro como vem acontecendo há anos na cidade. No entanto, neste mês a prefeitura não conseguiu pagar como das outras vezes.

A nota lamenta o ocorrido e justifica dizendo que o foi o aspecto econômico-financeiro do Estado e País que provocou o atraso.

Veja a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Patos de Minas vem comunicar aos servidores públicos municipais que o salário referente ao mês de setembro será creditado amanhã, dia 9 de outubro.

Embora a previsão inicial de pagamento dos salários fosse até o dia 13 de outubro, o Município não mediu esforços para efetuar o pagamento o mais breve possível, de acordo com a disponibilidade financeira.

A Administração Municipal lamenta profundamente o ocorrido, esperando que o cenário econômico-financeiro do Município, do Estado e do País se restabeleça em curto espaço de tempo.”