Josimar foi preso e levado para a delegacia.

Três homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa sexta-feira (24) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam no bairro Cristo Redentor, os policiais encontraram porções de maconha e de cocaína. Um dos autores foi flagrado com um prato na mão, cheirando a droga.

Depois de receber inúmeras denúncias, os policiais militares passaram a monitorar a residência na rua Rio Grande do Norte. Não demorou muito para um homem de 33 anos sair do local com uma porção de cocaína. A droga foi localizada no bolso dele. Diante disso, os militares decidiram entrar na residência.

Dentro da casa, os policiais encontraram um homem de 28 anos consumindo cocaína em um prato. O morador da casa, ao perceber a presença dos policiais, jogou o prato para o alto com um tapa, tentando se livrar da droga. Mas os militares encontraram outras porções de maconha e de cocaína no interior da residência.

O proprietário da residência, Josimar Lucas Caetano, de 28 anos, foi preso em flagrante. Ele é apontado como o proprietário da droga que era vendida no local. Josimar foi preso em flagrante e no caminho para a Delegacia, segundo o sargento Faria, o telefone dele não parou de receber encomendas de drogas.

Além da droga, os policiais militares também apreenderam o prato e o canudo usado no consumo de cocaína, dinheiro e telefones celulares. Josimar deverá ser indiciado por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha