O médico do Hospital Reginal constatou que houve ruptura do hímen.

Um homem de 33 anos está sendo procurado pela polícia em Patos de Minas. O rapaz é acusado de ter estuprado na noite dessa terça-feira (09) a própria filha de apenas 10 anos de idade. O médico constatou que houve ruptura do hímen.

De acordo com informações da Polícia Militar, os pais da garotinha são separados e, por volta das 21h00, o acusado teria pegado a criança na casa da mãe no Bairro Vila Garcia. Por volta das 23h00, ele a devolveu, mas a mãe achou estranho o comportamento da filha.

A mãe então passou a questioná-la o que teria acontecido e a menina acabou relatando que “teria se deitado com o pai na cama e o pai esfregado o pênis em sua vagina”. Diante disso, a menina foi levada para o Hospital Regional e a Polícia Militar acionada.

De acordo com a ocorrência, a médica que atendeu a criança constatou que houve ruptura do hímen. O Tenente Duarte afirmou que não é possível saber o que o pai introduziu na criança, o pênis, o dedo ou outro objeto, mas já está configurado o estupro de vulnerável.

O oficial explicou que os policiais fizeram buscas durante toda a madrugada na tentativa de localizá-lo e continuam o trabalhado de rastreamento nesta quarta-feira (10). “Fizemos levantamentos com os vizinhos e estamos à procura do acusado”, afirmou.

Autor: Farley Rocha