Alan Emídio da Silva Souza, 19 anos, e Mario Silva Souza, 28 anos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa sexta-feira (23) cinco jovens de 18 a 28 anos e apreendeu diversos materiais furtados ou sem procedência confirmada. As prisões aconteceram em duas ocorrências distintas. Uma aconteceu após uma denúncia e a outra logo após um furto a uma mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira ocorrência começou depois que os policiais receberam uma informação que indivíduos estavam com uma moto sem placa. Os miliares foram até o local e os autores evadiram pulando muro de residências, mas foram identificados, localizados e presos.

Com Leandro Soares de Souza, 23 anos, Paulo Henrique Souza Matos, 21 anos e Guilherme Moraes Melo, 18 anos, foram encontrados uma bucha de maconha, 02 Playstation 2, televisão, 01 Tablet, 01 notebook, a moto com chassi raspado e outros materiais. Eles foram presos em flagrante e a motocicleta apreendida.

A segunda ocorrência aconteceu após dois indivíduos furtarem uma mulher. A vítima afirmou aos militares que a dupla havia passado em uma motocicleta e lhe tomado a bolsa com documentos, objetos e dinheiro. Os militares conseguiram identificar os autores Alan Emídio da Silva Souza, 19 anos, e Mario Silva Souza, 28 anos. Em seguida, eles foram localizados e presos. Os objetos furtados foram recuperados.

Autor: Farley Rocha