Do Mineirão, Magela Rodrigues postou: “É tetra!”

As redes sociais dos patenses foram dominadas pelas comemorações do 4º Título de Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro nesse domingo (23). Mensagens de apoio e de orgulho pelo clube azul estrelado foram postadas para celebrar a conquista.

Com a camisa do time do coração, os milhares de patenses torcedores do Cruzeiro comemoraram a vitória sobre o Goiás por 2 a 1. Após o jogo, muitos também saíram às ruas para festejar a conquista. E nas redes sociais, as fotos mostraram a alegria.

Rodrigo Babilônia fez questão de mostrar o orgulho em torcer pelo cruzeiro. Com o filho de poucos meses nos braços todo vestido com as cores do campeão, ele fez questão postar: “Meu filho é pé quente”, escreveu cheio de orgulho.

E mostrando todo respeito, Rodrigo também postou uma foto com um amigo torcedor do clube rival. Leonardo Rodrigues postou: “Tetra... muito feliz”. E muitos patenses foram até BH acompanhar a partida. Do Mineirão, Magela Rodrigues postou: “É tetra!”

Gyssela Nunes Maciel foi com a família para o Mineirão torcer para o Cruzeiro. A empresária, o marido, Gilmar Fernandes Silva, o filho Matheus Fernandes Nunes, o sobrinho Thyago Thyarle e o cunhado Romenio Fernandes voltaram para Patos de Minas na maior felicidade.

Algumas provocações com o arquirrival Atlético não foram esquecidas. Os torcedores do Cruzeiro agora vivem a expectativa de mais uma decisão. O time azul vai enfrentar o Galo na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 22h00, no Mineirão.

O Cruzeiro conquistou o tetracampeonato do Brasileiro com duas rodadas de antecedência, o segundo consecutivo. Com o título, a Raposa se tornou um dos maiores campeões do país. São oito conquistas nacionais, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Autor: Farley Rocha