O show teve um público de cerca de 15 mil pessoas. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

O cantor Gusttavo Lima divertiu um público recorde na Festa da Produção em Presidente Olegário. Milhares de pessoas curtiram o artista que frequentemente faz questão de mostrar seu amor pela terra natal. Dessa vez, o show foi beneficente.

Mostrando sua humildade, antes do show, o cantor postou em sua rede social que não iria postar foto de criança, porque quando tinha 5 anos a casa pegou fogo e tudo foi consumido pelas chamas.

Na internet, Gusttavo Lima também anunciou o show dessa segunda-feira (12) na cidade natal. A entrada custou apenas 1kg de alimento não perecível. Tudo que foi arrecadado será doado para diversas instituições. “Um show totalmente beneficente.”, escreveu. Com um público de cerca de 15 mil pessoas, a apresentação arrecadou cerca de 30 toneladas de alimentos.

E o show não deixou ninguém parado. Apesar do atraso, o público se divertiu para valer. O artista cantou suas principais canções e conversou com a plateia. Ele lembrou de sua infância sofrida quando morava na zona rural.

Gusttavo Lima se consolidou como um dos cantores sertanejos de maior sucesso na atualidade. Para aumentar o repertório, ele lançou recentemente o clipe da música que promete ser seu novo sucesso,“Não paro de beber”. No vídeo, ele faz piada e ainda deixa uma mensagem para as pessoas não beberem na direção de veículos.

Autor: Farley Rocha