Delegacia da Polícia Civil. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A infidelidade conjugal já é por si só inaceitável e quando  envolve a irmã a situação fica ainda mais incompreensível. Esse foi o fato registrado pela Polícia Militar nessa segunda-feira (19) em Patos de Minas. Uma mulher de 35 anos descobriu que a irmã mais nova havia ido para o motel com seu marido. Após a descoberta, as duas tiveram que ser levadas para a delegacia.

A ocorrência foi registrada na Rua Pau Darco, próximo à Avenida Patrício Filho, Bairro Morada do Sol. De acordo com informações da Polícia Militar, a irmã traída, juntamente com a filha da própria suposta traidora, teriam ido até a residência desta e proferido várias ameaças de morte. O motivo seria por causa da traição. Com medo, o alvo das ameças não saiu de casa.

Em conversa com os policiais, a mulher de 31 anos, que acionou a PM, contou que realmente teria tido um relacionamento amoroso com o marido da irmã, mas, segundo o relato dela, o casal estava separado. Os militares foram em busca das autoras das ameaças e chegaram até a casa da mãe das envolvidas a qual confirmou a traição.

A senhora relatou que a irmã mais nova teria feito um telefonema com o celular do pivô da história relatando que os dois estavam em um motel nesse domingo (18). Após receber a ligação, enfurecida, a mulher traída teria dito que iria comprar um revólver para matar a irmã. Os militares tentaram localizar as autoras das ameaças, mas a tentativa foi em vão.

No entanto, a história não parou por aí. A irmã traída voltou até a casa da familiar no final da tarde dessa segunda e continuou as ameaças e xingamentos. De acordo com a ocorrência, ela também teria jogado pedras na residência. Os policiais foram acionados novamente e voltaram ao local. Como a situação ficou incontrolável e para evitar um mal maior, ambas foram levadas para a delegacia. A irmã mais nova também teria feito ameaças.

A ocorrência foi registrada e as duas acabaram liberadas após assinarem o termo circunstanciado de ocorrência. O pivô das ameaças não foi encontrado para dar mais detalhes sobre o fato.

Autor: Farley Rocha