O GM/Astra capotou e ficou bastante danificado.

A Polícia Militar registrou mais um acidente nesta sexta-feira (24). O motorista de 36 anos perdeu o controle de direção após uma curva na Avenida Fátima Porto e acabou indo parar fora da pista. O GM/Astra que ele conduzia capotou e ficou bastante danificado. Por sorte, o motorista não teve qualquer ferimento.

O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a avenida Paranaíba. O rapaz disse que seguia em sentido à avenida Jk quando acabou perdendo o controle após uma curva fechada existente na via. Para piorar a situação, um grande desnível no asfalto acabou o retirando da pista. O carro subiu o meio fio e capotou em meio ao matagal.

O rapaz saiu ileso. A Polícia Militar foi acionada e teve que interditar a pista para a retirada do veículo. Em poucos minutos, o carro foi removido do local e foi direto para a oficina. O conserto não deve ficar nada barato. O GM/Astra teve danos na frente, laterais e teto. O para-brisa também se partiu. O motorista lamentou o acidente e disse que não estava em alta velocidade.

No entanto, não é isso que pensa o Tenente Duarte. Segundo o oficial, pela dinâmica do acidente, o condutor provavelmente estava em velocidade incompatível com a pista. O policial também aproveitou para chamar a atenção para a quantidade de acidentes de trânsito nesta sexta-feira (24). “Foram vários acidentes de trânsito”, afirmou.

Ele pediu aos motoristas para tomarem as devidas cautelas e dirigirem com mais prudência e respeito à sinalização. “Em todos os acidentes registrados nesta sexta, pelo menos um dos envolvimentos desrespeitou a legislação de trânsito”, informou.

Autor: Farley Rocha