Sem controle, a caminhonete subiu o meio fio e capotou fora da pista.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (18) no prolongamento da Avenida Fátima Porto. A caminhonete saiu da pista quando chovia, capotou e parou tombada às margens do asfalto. O motorista sofreu apenas ferimentos leves. O veículo ficou totalmente destruído.

De acordo com o Cabo Vicente, o motorista, André Caixeta Ribeiro, 25 anos, seguia com a L200 Triton em direção ao Alto da Colina quando tentou mudar de pista e acabou perdendo o controle da direção. Sem controle, a caminhonete subiu o meio fio e capotou fora da pista.

A caminhonete parou tombada na terra totalmente destruída. O motorista disse para os policiais que chovia no momento do acidente. Apesar da violência do capotamento, o jovem que estava sozinho no veículo permaneceu no local com apenas ferimentos leves.

Os policiais registraram a ocorrência e verificaram que a caminhonete não estava com o documento 2014. O veículo que é segurado foi levado para o depósito da Polícia Civil. Muitas pessoas pararam no local e ficaram impressionadas com o tamanho do estrago.

Autor: Farley Rocha