O irmão do motorista foi até o local para fazer a remoção do veículo.

A Polícia Militar foi acionada na noite dessa sexta-feira (24) para atender mais uma ocorrência de trânsito na avenida Fátima Porto. Próximo do local onde outro motorista havia capotado, estava um carro com as 4 rodas para o alto dentro do Córrego do Monjolo. O motorista já havia sido socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Os policiais estiveram no local para registrarem a ocorrência. A VW/Parati ficou totalmente danificada.  O irmão do motorista também compareceu ao local para fazer a remoção do veículo do local. Ele disse que o irmão, José Humberto Braga, 37 anos, conseguiu sair andando do carro e não sofreu ferimentos mais graves.

De acordo com o familiar, o irmão teria sido fechado na curva e acabou indo parar dentro do córrego. A sorte maior era que estava apenas o motorista no veículo. Ele disse que o José Humberto trabalha nas proximidades. Como o motorista foi levado para o Hospital Regional, a Polícia Militar não conseguiu contato com a vítima para saber mais detalhes do acidente.

Este foi mais um acidente de capotamento na Avenida Fátima Porto nessa sexta-feira (24). A cerca de 20 metros dali, outro motorista perdeu o controle do carro acabou capotando em meio a um matagal. O condutor reclamou das ondulações existentes no asfalto. Leia mais!

Autor: Farley Rocha