A Belina conduzida por Romualdo seguia em direção a Varjão de Minas quando invadiu a contramão

Um empresário da cidade de Varjão de Minas morreu no início da noite desta terça-feira ao se envolver em um grave acidente na BR 365. O carro em que ele estava bateu de frente com um caminhão carregado com caixas vazias. Quando o socorro chegou ao local a vitima já estava sem vida.

O acidente aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (27) no KM 392 da BR 365, próximo à localidade de Leal, a cerca de 25 quilômetros de Patos de Minas. A Belina conduzida por Romualdo Augusto Gaspar seguia em direção a Varjão de Minas quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o caminhão que seguia em sentido contrário.

O empresário Romualdo Augusto teve ferimentos na cabeça e morreu no local. Os profissionais do SAMU suspeitam, no entanto, que ele tenha passado mal antes do acidente, perdendo o controle da direção. O motorista do caminhão, Leonardo Dourado, de 28 anos, disse que seguia tranquilamente pela pista quando foi surpreendido com o veículo vindo em sua direção.

As causas do acidente ainda serão investigadas. O trabalho da perícia será essencial para identificar o que provocou o acidente.

Autor: Maurício Rocha