Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima que perdeu muito sangue.

Uma estudante da Escola Estadual Professor Zama Maciel foi atropelada e arrastada nesta quarta-feira (22) em Patos de Minas. Após o acidente, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas anotaram a placa da moto e repassaram para os policiais que efetuaram a apreensão do condutor.

A adolescente do 2º ano do ensino médio tentava atravessar a Rua Doutor Marcolino quando acabou sendo atropelada pelo motociclista. Testemunhas informaram que após o impacto, o motociclista ainda a arrastou por cerca de 10 metros.

Uma grande quantidade de sangue ficou no local onde ela ficou caída. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima. Ela foi conduzida até o Hospital Regional com diversos ferimentos.

Segundo o Sargento Wanderson, ela apresentava um corte na cabeça e diversas escoriações. Ela também sentia fortes dores pelo corpo. Diversas pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. Uma fila de carros se formou ao longo da rua.

Uma testemunha que presenciou o acidente contou para os policiais que, com o impacto, o motociclista caiu ao solo, sofreu alguns ferimentos, mas na mesma hora se levantou, montou na moto e fugiu. Um motociclista que passava pelo local foi atrás do responsável, mas não conseguiu acompanhá-lo.

Outra testemunha anotou a placa e passou as características dele para o Sargento Magela e Sargento Lacerda que começaram os rastreamentos e acabaram o localizando no Bairro Ipanema. Um menor é quem conduzia a moto. Ele foi apreendido e a moto removida para o depósito da Polícia Civil. A frente do veículo ficou bastante danificada.

Autor: Farley Rocha