A batida foi no cruzamento da avenida Brasil com a rua Minas Gerais.

Um motociclista de 21 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (18) em Patos de Minas. A batida foi no cruzamento da avenida Brasil com a rua Minas Gerais. Um caminhão que estava estacionado próximo à esquina teria dificultado a visão dos dois condutores.

O motociclista Cláudio Henrique Pereira Cunha seguia pela avenida Brasil em direção ao centro da cidade. De repente um Fusca, que transitava pela rua Minas Gerais entrou na avenida e acabou provocando o acidente. Cláudio foi arremessado ao solo e teve escoriações em diferentes partes do corpo e suspeita de fratura na clavícula.

O condutor do carro não teve ferimentos. Deivisson Alessandro Silva, também de 21 anos, não teve ferimentos. O carro também teve poucos estragos. Sem carteira de habilitação ou permissão para dirigir esse tipo de veículo, Deivisson foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Cláudio foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional. A motocicleta ficou bastante danificada. A roda dianteira ficou retorcida. O veículo foi liberado para um parente da vítima.

Casos de caminhões estacionados próximos a cruzamentos, dificultando a visão dos motoristas, têm ocorrido com frequência em Patos de Minas. A Polícia Militar orienta que em caso de acidentes, os condutores de veículos estacionados de forma irregular podem ser responsabilizados.

Autor: Maurício Rocha