Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Patos de Minas e de novo um menor foi a vítima. O crime aconteceu no Bairro Alto da Colina quando o adolescente de 17 anos estava na porta de casa. Após o crime, o garoto procurou atendimento médico e acabou entrando em atrito com outro menor que se recupera de ferimentos à bala no Hospital Regional.

Esta segunda tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) no cruzamento da Rua Jacarandás com a Alzino Martelo. De acordo com o Tenente Diomásio, dois indivíduos em uma Honda/Titan 150 de cor preta passaram pelo local e o que estava na garupa abriu fogo. Foram pelos menos três disparos contra o adolescente.

Um dos projéteis atingiu a nádega da vítima e ficou alojado na coxa direita. Após o crime, os criminosos fugiram e não foram localizados. O adolescente que não possui passagem policial seguiu para o Regional para receber atendimento médico e acabou se encontrando com o outro menor que se recupera dos tiros que sofreu na terça-feira (25).

Os dois entraram em atrito e a Polícia Militar teve que ir até o local para evitar maiores problemas. A vítima desta quinta relata que o garoto atingido por três disparos tem envolvimento no crime. Por outro lado, a vítima anterior nega qualquer participação. Ambos disseram para os policiais que estão sendo constantemente ameaçados.

A Polícia Militar fez rastreamentos, mas os autores do crime não foram identificados. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que deve tomar as demais providências. O crime pode ter sido por causa da rixa existente entre indivíduos do Bairro Alto da Colina e Jardim Esperança.

Autor: Farley Rocha