Cerca de 15 botijões de gás cheios foram levados pelos criminosos.

A distribuidora de gás recém-construída para atender os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida não ficou livre da ação dos ladrões. O depósito foi invadido durante a madrugada e os ladrões levaram cerca de 15 botijões de gás cheios que estavam no local. Outros materiais do escritório também foram levados.

Os dois cães ferozes que fazem a guarda do depósito não foram suficientes para intimidar os criminosos. Eles cerraram a corrente do portão da frente e foram até a grade que protege os botijões. Os dois cadeados que protegiam os botijões foram quebrados e os bandidos ficaram livres para levar o material.

Os ladrões também arrombaram a porta do escritório. Um computador que estava em cima da mesa foi levado. Nele estavam as imagens gravadas pela câmera de segurança que monitora o depósito. O proprietário da empresa não deixa dinheiro no local e apenas algumas moedas que são deixadas para troco foram levados pelos ladrões.

A suspeita é que os ladrões usaram um carro para levar os botijões. Os vizinhos disseram que não ouviram nada e nem perceberam nenhuma movimentação. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar os ladrões e recuperar os botijões. O proprietário do depósito pede a ajuda da população para amenizar o prejuízo da empresa que está apenas começando.  Quem tiver qualquer informação deve ligar para a polícia.

Autor: Maurício Rocha