Amanda Fernandes, 23 anos. (Foto: Arquivo pessoal)

Após cerca de dois dias no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Regional, a jovem Amanda Fernandes, de 23 anos, teve a morte encefálica confirmada. Várias mensagens nas redes sociais foram enviadas lamentando sua perda. A família vai fazer a doação dos órgãos.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (08). Amanda teria avançado a parada obrigatória em um cruzamento perigoso e acabou sendo atingida por uma caminhonete. Ela foi socorrida inconsciente até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Veja Mais!

A morte cerebral foi confirmada neste sábado (10). Amigos e familiares lamentaram a perda e desejaram à jovem um bom lugar no céu.  O velório ainda não está definido. De acordo com familiares, os órgãos da jovem serão doados e devem levar vida para outras pessoas.

Esta foi a segunda morte de motociclista nesta semana em Patos de Minas. Márcio Enei Dornelas dos Santos, 55 anos, havia morrido na quinta-feira (08) ao bater de frente com um caminhão que transportava uma caçamba carregada de entulho. Leia mais!

Autor: Farley Rocha