Unidade Faculdade Patos de Minas.

A Faculdade Patos de Minas terá Vestibular de Inverno no mês de junho. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pela internet, no site da instituição. Serão disponibilizadas turmas em todos os cursos oferecidos pela FPM. As provas serão realizadas no dia 18 de junho na Unidade Shopping.

O prazo para fazer a inscrição no Vestibular de Inverno da FPM termina no dia 16 de junho. Basta acessar o site www.faculdadepatosdeminas.edu.br e preencher os dados para participar do processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00. Outras informações sobre a inscrições no Vestibular podem ser obtidas pelo telefone (34) 3818 2300.

As provas serão realizadas no dia 18 de junho, no período de 14h às 18h. Os candidatos vão responder questões de Biologia, Química, Língua Portuguesa (gramática, interpretação de textos e literatura), Matemática, Física, Redação, Língua Estrangeira (Inglês/Espánhol) e Conhecimentos Gerais.

Atualmente, a FPM oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Biologia, Educação Física- Licenciatura e Bacharelado-, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gastronomia, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia, Odontologia Noturno, Pedagogia e Psicologia.

Apoio ao Esporte

O esporte é o que nos une. Representa muito mais do que imaginamos e sonhamos. A Faculdade Patos de Minas acredita na superação e união que o esporte é capaz de promover, por isso tem apoiado o maratonista Orlando Pereira em várias corridas pelo país afora.  Orlando participou da Corrida do Milho. Para a FPM o que realmente importa é a construção de uma cultura do esporte que norteie a formação cidadã. Parabéns ao Orlando pela força de vontade, empenho e dedicação que cada dia mais refletem na premiação nos podiuns em corridas que participa. FPM, educação que constrói histórias.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM