As chamas se alastraram por um depósito de veículos e destruiu pelo menos 45 carros.

Um incêndio na tarde dessa segunda-feira (12) na cidade de Carmo do Paranaíba causou um grande prejuízo. As chamas se alastraram por um depósito de veículos e destruiu pelo menos 45 carros. Moradores vizinhos foram para o local ajudar a controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local.

O incêndio começou por volta de 14h. As chamas se alastraram rápido pelos inúmeros carros que estavam guardados no local. O pátio localizado no bairro Paranaíba era credenciado do Detran e até pouco tempo recebia os veículos apreendidos pela polícia. O local já foi alvo de ladrões e há poucos dias um homem foi flagrado furtando peças em um carro.

O tamanho do prejuízo ainda está sendo calculado. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos 45 carros foram atingidos pelas chamas. Alguns foram completamente destruídos pelo incêndio, que só foram controlado depois de horas de trabalho. Caminhões Pipa da Copasa e da Prefeitura de Carmo do Paranaíba ajudaram a controlar o incêndio.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência que deverá ser encaminhada para a Polícia Civil dar prosseguimentos às investigações. Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão ajudar nas investigações.

Autor: Maurício Roha