A vítima sofreu um ferimento grave na cabeça e perdeu muito sangue.

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (30) no Bairro Cristo Redentor. Um homem de 36 anos acabou violentamente atingido por golpes de madeira na cabeça. O autor foi preso ainda com o pedaço de pau usado na agressão. A vítima foi levada para o Hospital Regional com graves ferimentos na cabeça.

De acordo com o Sargento Alair, os policiais foram acionados com a informação de que havia um homem bastante exaltado em via pública segurando um pedaço de pau. Os militares foram até o local e encontraram a vítima, Lindemberg Alves da Cruz, 36 anos, caída na calçada em frente a um bar na esquina da Rua Paraíba com a Vereador João Pacheco.

O autor da agressão, Marcelino dos Reis Silva, 33 anos, saía do local com o pedaço de madeira em mãos. Ele foi preso e conduzido até a delegacia juntamente com a arma do crime. Ele disse que já conhecia a vítima e que teria tomado o pedaço de madeira das mãos de Lindemberg e o agredido, sem dizer o motivo do crime.

A vítima que perdeu bastante sangue já possui passagens policiais. Lindemberg foi levado para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. Várias pessoas estiveram no local para ver o que havia acontecido. Os golpes atingiram principalmente a parte de trás da cabeça da vítima. Apesar de estar consciente, ele corre risco de vida.

Autor: Farley Rocha