A dupla Guilherme e Santiago se apresentou na Arena do Parque de Exposições.

O Parque de Exposições recebeu um bom público na noite dessa quinta-feira (27). As milhares de pessoas que foram à Fenamilho se divertiram com a dupla sertaneja Guilherme e Santiago e o cantor Nando Reis. O público ouviu as modas de viola na arena e curtiu o melhor do rock nacional na Praça Park.

A primeira atração da noite foi a dupla sertaneja Guilherme e Santiago. Os irmãos que já se apresentaram outras vezes na Fenamilho sempre com muito sucesso voltaram a agradar o público. Os cantores apresentaram seus maiores sucessos e ainda tocaram hits do momento. O público que praticamente lotou a arena se divertiu para valer.

Na sequência, foi a vez do cantor Nando Reis se apresentar na Praça Park. O ex Titãs mostrou porque é considerado um dos maiores músicos do Brasil. Sempre com seu violão, o artista cantou e pulou como uma criança no palco. A canção “Pra você guardei o amor”, o público curtiu cada instante.

E teve mais. Indignado com o caso do estupro de uma adolescente por cerca de 30 homens, o cantor interrompeu o show e pediu o fim dessa violência. “Assim não dá!”, exclamou. Ao final, o cantor quebrou o protocolo e ouviu os pedidos de biz. Nando Reis cantou “Marwim”, uma das canções de maior sucesso do Titãs.

E nesta sexta-feira (27), a expectativa é de que o Parque de Exposições receba seu maior público. Luan Santana vai se apresentar no palco da arena às 21h45. Depois vem o show mais aguardado da Fenamilho. Wesley Safadão sobe no palco da Praça Park às 23h15. O show que vem arrastando uma multidão por onde passa pode ter recorde de público.

Autor: Farley Rocha