Vários fãs foram para a porta do Hotel Fratele fazer vigília para tentar uma foto ou autógrafo.

Vale de tudo para ver o ídolo? As respostas se dividem, mas para os fãs de Wesley Safadão e Luan Santana em Patos de Minas ela é totalmente afirmativa. Na tarde desta sexta-feira (27), vários fãs foram para a porta do Hotel Fratele fazer vigília para tentar uma foto ou autógrafo.

A equipe dos dois cantores já chegaram ao hotel. Do lado de fora, os fãs aguardam a chegada dos artistas. Luan Santana tem muitos fãs, mas a preferência é pelo cantor Wesley Safadão. A cada movimentação é um grito diferente. Veículos dos artistas já estão na porta do hotel.

Luan Santana e Wesley Safadão se apresentam nesta sexta-feira (27) na Fenamilho 2016. O dia é o mais esperado pelos organizadores do evento. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas passem pelo parque.

Nas bilheterias, muita fila e reclamação. O ingresso está a R$140,00 a inteira e a meia R$70,00. Os ingressos de inteira e de meia continuam sendo vendidos. "As bilheterias funcionarão toda a noite", afirmou. Somente os ingressos do Paiolão que serão vendidos até as 18h00.

Matéria atualziada às 17h23 desta sexta-feira (27).

Autor: Farley Rocha