A cidade de Lagoa Formosa contabilizou mais um homicídio na manhã desta quinta-feira (21), o segundo do ano de 2015. Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na porta da empresa em que trabalhava, bem no centro da cidade. O autor dos disparos já foi identificado e a Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o assassino.

O crime aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (21). Testemunhas informaram que o autor foi até a loja de móveis e eletrodomésticos onde a vítima trabalhava e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Uma equipe de socorro chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local não havia mais o que fazer.

Kenned Alexandre de Souza ficou caído bem na porta da loja onde trabalhava. A Polícia Militar cercou o local para preservar as provas do crime e acionou os peritos da Polícia Civil. Rastreamentos também estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor do crime, que já foi identificado.

O criminoso teria fugido em direção a Patos de Minas em um Kadet preto. A expectativa é de que o autor seja preso a qualquer momento. O crime teria acontecido po rmotivo passional. A vítima teria um relacionamento com a ex-namorada do autor.

Autor: Maurício Rocha