A diretoria celeste apresentou os novos uniformes que a URT vai usar no ano que vem.

A noite de terça-feira (17) foi de festa para os torcedores da União Recreativa dos Trabalhadores. A diretoria celeste promoveu um jantar para apresentar os jogadores e comissão técnica contratados para a temporada 2015 e os novos uniformes que serão usados no Campeonato Mineiro do ano que vem.

Cerca de mil torcedores compareceram ao salão de eventos na avenida J.K, local escolhido pela diretoria da URT para fazer o lançamento da temporada 2015. Com o salão lotado, a mascote do clube surgiu já com o novo uniforme. O Trovão Azul vai jogar com camisas e calções azuis, com linhas brancas nas extremidades e um escudo retro.

O uniforme número dois é o tradicional branco com detalhes em azul. A diretoria também apresentou os uniformes de treino, que também serão brancos em detalhes azuis, os uniformes de viagem, que terão calça azul e camisa estampada com as cores do clube e o uniforme de goleiro. Giuliano vai usar uma camisa com risca em tons de dourado, cinza e preto.

A diretoria celeste também apresentou os 23 jogadores contratados para a temporada que já estão treinando no Estádio Zama Maciel. O treinador Vilson Tadei destacou a força do grupo e o propósito de chegar entre os primeiros na primeira fase da competição. O campeão do interior vai ganhar uma vaga na Copa do Brasil.

E se a noite era de festa para os torcedores da URT, um deles teve motivo especial para comemorar. Ele ganhou o carro novinho que foi sorteado pela diretoria celeste. Após a apresentação oficial dos jogadores, comissão técnica e dos novos uniformes para a temporada, os mais de mil torcedores que compareceram puderam apreciar um delicioso jantar.

Autor: Maurício Rocha