O volante Erick Soares Rosa de 31 anos foi apresentado para a imprensa.

Após confirmar a contratação de três jogadores, a Diretoria do Esporte Clube Mamoré apresentou nesta sexta-feira (31) mais um atleta que vai compor o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro da 1ª Divisão de 2015. O volante Erick Soares Rosa de 31 anos, com passagens por vários clubes do futebol nacional, foi apresentado à imprensa.

O atleta foi formado nas categorias de base do Atlético-GO e já atuou no Guarani, União Barbarense, Criciúma, Portuguesa, Mirassol, Vila Nova, Anápolis, Itumbiara, São Carlos, Brasiliense, Esportivo, Nacional-AM e por último no Rio Verde de Goiás. O jogador também atuou pela URT na temporada passada.

O volante vestiu a camisa do Mamoré e falou pela primeira vez com a imprensa. Ressaltando que a esposa e os filhos já estão na cidade, ele disse que está muito feliz com o novo clube e que vai dar o seu melhor para ajudar o sapo. O diretor de futebol, Morais, destacou que Erick é um jogador experiente e de muita confiança.

Erick se junta agora aos outros três atletas já contratados: o atacante Bruno Aquino, o meia armador Diego Sales e o lateral esquerdo Ernani. O presidente do Mamoré, Beto Ribeiro, salientou que a intenção é formar mais que um time de futebol: “a gente quer formar uma família, um grupo”, destacou.

O presidente ainda adiantou que outros 14 atletas já estão com contrato encaminhados. Ele informou que a apresentação dos jogadores vai acontecer gradativamente nas próximas semanas. Ele também aproveitou para informar que a venda dos sócios torcedores segue a todo vapor. O Campeonato Mineiro da 1ª Divisão vai começar no dia 1º de fevereiro de 2015.

Autor: Farley Rocha