Ela bateu a cabeça em um obstáculo e morreu no local.

Um trágico acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (15) em Patos de Minas. Uma ciclista de 45 anos perdeu o controle da bicicleta na descida da Rua Ceará, Bairro Cristo Redentor, e acabou caindo no passeio. O SAMU chegou a ser acionado, mas ela já estava sem vida. Ela bateu a cabeça em um obstáculo e morreu no local.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, Maria Aparecida Silva Reis, 45 anos, perdeu o controle da bicicleta que estava sem freio quando descia o acentuado morro nas proximidades da Rua Carmo do Paranaíba e tentou ir para o passeio. No entanto, ela acabou se descontrolando ainda mais ao passar por uma irregularidade na calçada.

Ao bater no obstáculo, ela caiu ao solo e chegou a chocar a cabeça em outra barreira. Moradores acionaram o SAMU que chegou a ir até o local, mas não havia mais nada a ser feito. De acordo com o Cabo Ribeiro, a bicicleta realmente estava totalmente sem freio. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente.

Diversas pessoas também foram até o local para ver o que havia acontecido. Bastante abalados, familiares da vítima tiveram que ser amparados. O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte e depois ser liberado para os familiares.

Autor: Farley Rocha